04/09/2023 às 11h19min - Atualizada em 05/09/2023 às 00h02min

Besouro Azul é o filme escolhido para a sessão CineMaterna de setembro do SuperShopping Osasco

Famílias com bebês de até 18 meses conferem todas as aventuras do novo filme da DC em uma sala adaptada com volume mais baixo e temperatura amena

Beatriz Soares Gomes
SSO
Osasco, 04 de setembro de 2023 – O SuperShopping Osasco e o Kinoplex exibem Besouro Azul na programação especial do CineMaterna de setembro. O filme, que ganha espaço nas telonas nesta terça-feira, dia 5, às 14h, é a dica para as famílias com bebês de até 18 meses que querem conferir as aventuras do novo sucesso da DC, protagonizado pela atriz brasileira Bruna Marquezine. Para tornar a experiência ainda melhor, o shopping center e a rede disponibilizam cortesias para as 10 primeiras pessoas.

A sala de cinema é adaptada para atender às necessidades das crianças e garantir o conforto dos pais. O volume é mais baixo e a temperatura do ar-condicionado é amena. Além disso, são disponibilizados brinquedos para os bebês se entreterem durante a sessão e um trocador de fraldas dentro da sala para ninguém perder nenhum detalhe. A escolha dos filmes acontece através de uma votação diretamente no site www.cinematerna.org.br.    
O filme de SETEMBRO – Besouro Azul
Em Besouro Azul, história baseada nos quadrinhos da DC, o jovem mexicano Jaime Reyes volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Em meio a uma busca por seu propósito no mundo e por um emprego, o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho. O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, mas o problema é que o item é de grande interesse da empresária Victoria Kord, que une forças ao vilão Carapax para recuperá-lo. Nessa confusão toda, Jaime só poderá contar com a ajuda da própria família e da jovem Jenny Kord.
 
Sessão CineMaterna
Besouro Azul
Data: Terça-feira, dia 5 de setembro
Horário: às 14h
Classificação: 12 anos
Duração:  127 minutos
Local: Kinoplex do SuperShopping Osasco
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1828 - Industrial Autonomistas
 
Sobre o SuperShopping Osasco
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em cerca de 18 mil mde ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe mais de 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é além de um centro de compras e lazer, um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp