01/09/2023 às 18h03min - Atualizada em 02/09/2023 às 20h08min

Pátio Cianê Shopping proporciona uma viagem ao universo lúdico com as oficinas gratuitas do Clubinho do Cianê

Agenda do shopping center traz peças teatrais, como A Primavera dos Bichos, O Mistério dos Brinquedos e Teatro de Fantoches, e aulas de slime para quem quer testar as habilidades

Beatriz Soares Gomes
PCS
Sorocaba, 01 de setembro de 2023 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, garante a diversão das famílias com as atividades gratuitas do Clubinho do Cianê. Durante os próximos finais de semana, o espaço lúdico do shopping center torna-se palco de apresentações teatrais, como A Primavera dos Bichos e O Mistério dos Brinquedos, e convida as crianças para colocarem a mão na massa e prepararem slimes coloridos.

“Preparamos atividades que proporcionam diversão e bem-estar dos participantes. As peças de teatro, por exemplo, são perfeitas para estimular a criatividade e a imaginação das crianças, levando-as para um universo lúdico onde tudo é possível”, Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping. “Temos certeza de que as famílias vão amar o que preparamos”, completa.

No dia 2, a criançada confere as aventuras de A Primavera dos Bichos, enquanto no dia 3 é a vez de se surpreender com a história de O Mistérios dos Brinquedos.  O Teatro de Fantoches, que acontece no dia 9, é a dica para quem gosta de se interagir com os personagens e no dia 10 a agenda traz as Oficinas de Slime. Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no site https://conteudo.patiocianeshopping.com.br/clubinho2023 ou no próprio Clubinho, localizado no Piso 2, Bloco B. As vagas são limitadas e a participação é por ordem de chegada.
 
Clubinho do Cianê no Pátio Cianê Shopping
A Primavera dos Bichos
Data: sábado, dia 2, das 15h e 17h
O Mistério dos Brinquedos
Data: domingo, dia 3, das 15h e 17h
Teatro de Fantoche
Data: sábado, dia 9 das 15h e 17h
Oficina de Slime
Data: domingo, dia 10, das 14h às 18h
Local: Piso 1 do Bloco B
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba
Gratuito, sujeito a lotação
 
Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em www.patiociane.com.br.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp