01/09/2023 às 19h03min - Atualizada em 02/09/2023 às 20h07min

Tietê Plaza homenageia o Dia dos Irmãos com dicas para celebrar em família

Data pode ser comemorada com benefício de minutos extra no Arena Trampolim e também aproveitando as opções de restaurantes, compras e lazer

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

São Paulo, 1º setembro de 2023 – Life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento, o Tietê Plaza comemora o Dia dos Irmãos, 5 de setembro, com dicas especiais para a comemoração ficar ainda mais especial. Para inspirar os presentes, o empreendimento oferece as melhores marcas, além de restaurantes para agradar quem passou a infância lado a lado ou até mesmo aqueles que se tornaram da família por consideração. Os homenageados ainda se divertem com os filmes da Cinemark e podem ganhar 10 minutos extras no parque Arena Trampolim, benefício exclusivo nesta data. 

“Nosso endereço é o lugar certo para quem vai aproveitar o dia ao lado de quem brincou e passou momentos tão especiais e importantes em família. Trazemos marcas e opções de lazer que irão completar o momento com mais carinho”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza. 

C&A, Renner, Riachuelo, Polo Wear e Hering trazem combinações para os irmãos com estilos modernos, casuais ou elegantes, enquanto Loccitane Au Brésil e O Boticário trazem fragrâncias deliciosas para o dia a dia e cuidados com a pele com cremes corporais. O conforto fica completo com os calçados da Gabriella, Martinez e Constance e os acessórios da Vivara, Pandora e Morana.

Os restaurantes Pecorino, Outback e Bar do Shopping são as dicas perfeitas para os irmãos que vão celebrar a data com deliciosos pratos e bebidas. Já os que preferem apreciar chopes artesanais com porções, o Santo Barril é a opção. Além disso, o restaurante Mousse Cake é o lugar ideal para uma comemoração especial com vinhos, risotos e pratos com camarão. 

Já para a diversão dos irmãos, o life center oferece o Arena Trampolim com tobogãs gigantes, balanços e piscinas de espuma para a brincadeira. O valor cobrado para a diversão é de R$ 40 para 30 minutos, mas na data especial, os irmãos que participarem ganham 10 minutos adicionais gratuitos. O parque é indicado a partir de três anos e até cinco anos devem entrar com um adulto, que tem gratuidade. De seis a 12 anos, é obrigatória a presença de um responsável no local e, caso o adulto queira entrar no brinquedo, paga ingresso. Além disso, os homenageados podem conferir os detalhes dos filmes da Cinemark, como Besouro Azul, Barbie, Oppenheimer, Mega Tubarão 2, Fale Comigo, Grand Turismo e muito mais. No Dia dos Irmãos, o Tietê Plaza funciona das 10h às 22h.

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp