01/09/2023 às 15h50min - Atualizada em 02/09/2023 às 20h07min

Anunciantes agora podem executar anúncios nativos nas propriedades do Yahoo no Brasil, exclusivamente por meio da Taboola

Taboola impulsiona recomendações nas propriedades do Yahoo no Brasil, dando aos anunciantes acesso a algumas das propriedades mais visitadas na Open Web, incluindo Yahoo, Yahoo Mail e Yahoo Finance

Marcos Renne
Taboola

A Taboola, líder global em recomendações de conteúdo para o open web, anuncia que agora impulsiona recomendações nativas para as principais propriedades digitais do Yahoo no Brasil. Essa notícia segue uma parceria estratégica de 30 anos previamente anunciada entre a Taboola e o Yahoo, na qual a Taboola será exclusivamente responsável por fornecer publicidade nativa em todas as propriedades digitais do Yahoo, incluindo Yahoo Finance, Yahoo Mail, Yahoo News e Yahoo Sports.

 

As principais propriedades do Yahoo atingem centenas de milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo. A parceria também possibilita a colaboração entre o Yahoo e a Taboola para desenvolver soluções contextuais para anunciantes, visando aprimorar a relevância e o alcance. Com esta integração, os anunciantes da Taboola no Brasil têm acesso direto à vasta presença digital do Yahoo e podem executar campanhas em desktop, mobile e aplicativos móveis, junto aos confiáveis ambientes editoriais do Yahoo e à plataforma de e-mails.

 

Junto com o alcance da Taboola entre mais de 9 mil publishers parceiros, incluindo 700 parceiros editoriais locais, incluindo Editora Globo, MSN, IG, IstoÉ, Metrópoles, Folha de SP, Terra, entre outros, e mais de 110 milhões de usuários únicos mensalmente de acordo com ComScore, essa novidade oferece às marcas uma escala imensa para alcançar consumidores na região.

 

"Com o Yahoo, estamos potencializando a capacidade dos anunciantes de se conectar com milhões de consumidores no Brasil diariamente", disse Adam Singolda, CEO da Taboola. "Os anunciantes no Brasil estão alcançando uma ampla audiência em alguns dos destinos digitais mais visitados, onde podem se conectar com consumidores altamente engajados. Isso acrescenta significativamente à presença já estabelecida da Taboola no Brasil, oferecendo aos anunciantes maior alcance, melhor desempenho de campanha e uma equipe local sólida para apoiar o sucesso dos anunciantes. Sinais iniciais positivos do mercado e feedback validam o desempenho do Yahoo e o valor de nossa parceria estratégica".

Sobre a Taboola

A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.

Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.

Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

Isenção de responsabilidade - Declarações prospectivas

A Taboola (a “Empresa”) pode, nesta comunicação, fazer certas declarações que não são fatos históricos e se referem a análises ou outras informações baseadas em previsões ou resultados futuros. Exemplos de tais declarações prospectivas incluem, mas não se limitam a, declarações sobre perspectivas futuras, desenvolvimento de produtos e estratégias de negócios. Palavras como “esperar”, “estimar”, “projetar”, “orçar”, “prever”, “antecipar”, “pretender”, “planejar”, ​​“pode”, “irá”, “poderia”, “deveria, ” “acredita”, “prevê”, “potencial”, “continuar” e expressões semelhantes destinam-se a identificar tais declarações prospectivas, mas não são os meios exclusivos para identificar tais declarações. Por sua própria natureza, as declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas inerentes, gerais e específicos, e há riscos de que as previsões, previsões, projeções e outras declarações prospectivas não sejam alcançadas. Você deve entender que vários fatores podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos planos, objetivos, expectativas, estimativas e intenções expressas em tais declarações prospectivas, incluindo os riscos estabelecidos em “Fatores de Risco” em nossa Declaração de Registro no Formulário F-4 e nossos outros registros na SEC. A Empresa adverte os leitores a não depositar confiança indevida em quaisquer declarações prospectivas, que se referem apenas à data feita. A Empresa não assume ou aceita qualquer obrigação ou compromisso de divulgar publicamente quaisquer atualizações ou revisões de quaisquer declarações prospectivas para refletir qualquer mudança em suas expectativas ou qualquer alteração em eventos, condições ou circunstâncias nas quais tal declaração se baseia.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp