02/09/2023 às 01h20min - Atualizada em 02/09/2023 às 20h06min

IIGOR explora limites da realidade e expectativas em “miragem”, faixa que une indie pop e eletrônica latina

Single é um lançamento da Eu Te Amo Records e antecipa álbum de estreia do artista

Daniel Corrêa
Divulgação
 

O cantor, compositor e produtor musical carioca IIGOR reflete sonhos e expectativas, contrapondo o momento de paz em que se encontra com o caos do mundo em “miragem”, faixa que antecipa seu disco de estreia. A canção une synths e violões com beats inspirados no reggaeton, trazendo uma abordagem contemporânea e latinoamericana. Este é um lançamento do selo Eu Te Amo Records.

 

Ouça “miragem”: https://ingrv.es/iigor-miragem

Assista ao visualizer “miragem”: https://youtu.be/Vb_hNgUDjtU 

 

IIGOR, que anteriormente assinava como Kanagawa, está em uma nova fase de sua carreira, explorando a sonoridade em língua portuguesa e bebendo da fonte de clássicos da MPB e da cena contemporânea. Atualmente ele finaliza o álbum “casa”, onde o artista unirá sua formação em arquitetura para criar uma metáfora dos diferentes momentos da vida, cada faixa representando uma parte deste lar.


Com produção musical de Pedro Serapicos, “miragem” é a música que fecha o álbum e resume este conceito. “casa” será lançado em breve pelo selo e produtora independente paulista Eu Te Amo Records, label de nomes do indie como Meyot, Roterdan e André Ribeiro. O trabalho de IIGOR está disponível em todas as plataformas de música digital.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp