01/09/2023 às 10h47min - Atualizada em 02/09/2023 às 20h04min

CMI/Secovi-MG promove capacitações para profissionais do mercado imobiliário em setembro

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
Nos dias 4 e 5 de setembro, será realizado o curso on-line "Aprenda a administrar locações imobiliárias", ministrado pelo advogado Alexandre Fadel. O treinamento aborda conceitos básicos para os participantes atuarem na administração e locação de imóveis. Entre os dias 11 e 15, a arquiteta Mônica Lacerda Grandini e o avaliador e perito imobiliário Gilberto Britto apresentam o curso on-line "Vistoria de imóveis". As aulas expõem conhecimentos e fundamentos técnicos e legais para os procedimentos de vistoria em imóveis novos.
 
De 12 a 14 de setembro, será a vez do curso on-line "Lei do Inquilinato para advogados", com o advogado Fernando Magalhães. O treinamento foca nos ritos processuais, aprendizagem de técnicas e estratégias para a defesa dos direitos e interesses dos locadores, locatários e fiadores. Na semana seguinte, entre os dias 19 e 21, o administrador Igor Guedes vai conduzir o curso on-line "Neuroliderança", que apresenta ferramentas de PNL (Programação Neurolinguística) para adaptar as necessidades cerebrais na comunicação e nos processos internos das empresas.
 
Nos dias 22 e 29 de setembro, das 9h às 12h, ocorrerá o curso presencial "Desenvolvimento de líderes" com a psicóloga e analista comportamental Ana Araújo. O treinamento debate o papel do líder como o principal agente interno no desenvolvimento de um time focado em resultados estratégicos. Entre os dias 25 e 29, das 19h às 21h30, os instrutores Anderson Oliveira e Edna Meneses vão conduzir, on-line, a "Certificação Assespro-MG DPO para o setor imobiliário". O certificado é voltado à formação de profissionais para atuarem como Encarregado de Dados (DPO) em empresas do mercado imobiliário.
 
Encerrando a programação do mês, a UniSecovi-MG promove o curso on-line "Contabilidade e Tributação Imobiliária", com o contador e advogado Jader Antunes Cabral. As aulas, de 25 a 27 de setembro, têm como objetivo atualizar os participantes quanto à correta apuração do Imposto de Renda e demais tributos, nas diversas operações do mercado imobiliário. Na mesma data e horário, também acontece o curso on-line "Desenvolva suas habilidades de negociação", conduzido pelo administrador Benjamim Pereira. O curso apresenta conceitos, técnicas e estratégias para aprimorar a capacidade de negociação dos profissionais do mercado.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp