01/09/2023 às 12h20min - Atualizada em 02/09/2023 às 20h04min

Marília (SP) ganha empreendimento com infraestrutura de bairro planejado

Projeto da Abitte Urbanismo, em parceria com a Menin Engenharia, oferece lotes residenciais e mistos para uso comercial

ECCO Escritorio de Consultoria em Comunicação Ltda
ecco.inf.br
Divulgação
A cidade de Marília, a 443 Km da capital paulista, ganhou um loteamento, com infraestrutura de bairro planejado com foco no bem-estar, qualidade de vida e segurança de seus moradores. O Residencial Santa Madalena é o mais novo lançamento da Abitte Urbanismo. Projetado em parceria com a Menin Engenharia, ele fica no bairro Cavallari, Zona Oeste da cidade, a cinco minutos do Centro e com diversas opções de serviços, como farmácias, supermercados, escolas, universidades e unidades de saúde. 
 

 
São 229 casas não geminadas, com 44 m² de área construída, em um amplo terreno de 160 m² (8m x 20m). A planta conta com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, além de laje e lavanderia coberta. As obras começam neste semestre e as unidades serão entregues com toda a infraestrutura urbana, incluindo serviços de água e esgoto, calçadas acessíveis, asfalto de qualidade, iluminação pública e arborização. “O projeto permite uma ótima qualidade de vida aos moradores em um imóvel construído com competência e beleza nos detalhes, a um custo acessível”, resume Francisco Colnaghi Neto, diretor da Abitte Urbanismo. “E com muita qualidade nos materiais, que é a marca registrada do nosso trabalho”, enfatiza o executivo.  
 

Francisco Colnaghi Neto, diretor da Abitte Urbanismo
 
Os lotes serão comercializados a partir de R$ 70 mil, com entrada facilitada e saldo parcelado em até 200 vezes. Além das opções residenciais, há lotes para uso comercial. 

Plantão no local
O plantão de vendas funciona todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h, na avenida Maria Fernandes Cavallari, em frente ao numeral 1.835. Os interessados também podem negociar por meio das credenciadas: CIA Imóveis e a União.
Serviço:
CIA Imóveis, Avenida Gonçalves Dias, 337. Whatsapp: (14) 3454-1050
Imobiliária União, Rua Bahia, 99. Telefone: (14) 3402-6200
 

Assista aqui

A Abitte
A Abitte Urbanismo atua em São Paulo, interior paulista (Araçatuba, Birigui, Penápolis e Barueri) e no estado do Mato Grosso do Sul (MS). É uma empresa da ASPERBRAS BRASIL (www.asperbras.com) reconhecida por sua capacidade de construir e empreender com diversificação, segurança e solidez há mais de 50 anos. Nos últimos 12 anos, o grupo investe fortemente no setor de incorporações e empreendimentos, desenvolvendo e construindo edifícios residenciais e comerciais, além de loteamentos residenciais e condomínios de médio e alto padrão.

A empresa tem sua raiz firmada pela tradição em atender com segurança, e considera em todos os seus projetos unir de forma inteligente, o cuidado com as pessoas às suas necessidades. Valoriza sempre os importantes pilares do bem-estar social, atendendo as normas construtivas, o mercado atual, o ambiente, a natureza, o indivíduo e seus sonhos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp