01/09/2023 às 14h33min - Atualizada em 02/09/2023 às 20h02min

Shopping Center Norte e a The Friendship Circle realizam evento exclusivo no Balloon Experience

Neste domingo, famílias e voluntários do projeto vão se divertir no Balloon Experience, evento inédito no Brasil

Divulgação Shopping Center Norte
Divulgação Shopping Center Norte
Túlio Vidal

Na manhã deste domingo (3), o Shopping Center Norte, em parceria com a The Friendship Circle, ONG que atua em São Paulo com o objetivo de buscar uma sociedade mais humana, justa e acolhedora, para jovens portadores de deficiência e síndromes associadas, bem como, crianças e adolescentes sem deficiência apoiados pelo projeto e seus familiares, promove uma sessão exclusiva no Balloon Experience, atração inédita no Brasil. Com abertura em horário especial, o evento contará com a presença de adolescentes que são atendidos pelo programa, suas famílias e voluntários do projeto, com o objetivo de proporcionar a interação entre os diferentes públicos para que todos possam se beneficiar da experiência oferecida pelo evento e das trocas e ensinamentos entre os grupos. Para tornar a experiência acessível para todos os públicos, o Center Norte irá fornecer fones abafadores, equipamento disponível em todas as sessões do evento.

“Esse é um evento que foi pensado para todo os públicos, por isso, tivemos ao longo do mês uma grande adesão, a atração que se tornou um verdadeiro sucesso. A parceria com a The Friendship Circle reforça esse momento, por isso, estamos promovendo um evento inclusivo e acolhedor para as famílias e voluntários impactados pelo projeto”, destaca Jessica Ross, Gerente de Marketing do Shopping Center Norte.

O Balloon Experience, experiência imersiva e colorida conta com uma ampla piscina com cerca de 130 mil bolinhas, além de 5 mil balões de vinil que mudam de cor sob o céu suspenso, interagindo com os espaços instagramáveis e muito mais, chega à reta final de sua estadia no Shopping Center Norte. O evento que foi um grande sucesso entre crianças e adultos estará presente no empreendimento até o dia 10 de setembro, com vagas sujeitas à disponibilidade. O acesso ao evento é vinculado à cadastro prévio no Viva Center Norte, clube de benefícios do Shopping Center Norte. Para mais informações, acesse o link https://www.centernorte.com.br/clube-de-beneficios-viva/


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp