01/09/2023 às 14h18min - Atualizada em 02/09/2023 às 20h02min

A última sessão em São Paulo do Cine Autorama acontece no Memorial da América Latina

Projeto gratuito encerra o circuito deste ano na capital paulista exibindo os filmes ‘Elvis’, ‘Pequena Miss Sunshine’, ‘45 do Segundo Tempo’ e ‘Dirty Dancing - Ritmo Quente’

CAIS - Comunicação e Cultura!
https:/cineautorama.com.br
Divulgação Cine Autorama
 

Neste final de semana, dias 2 e 3 de setembro, o Cine Autorama exibe as últimas sessões de cinema drive-in de 2023 para a capital paulista. A programação gratuita, com patrocínio da VR, oferece longas-metragens para todos os perfis de público, recém-lançados e nostálgicos, prestigiando ainda o cinema brasileiro. O local escolhido é cartão postal de São Paulo, o Memorial da América Latina, projetado por Oscar Niemeyer.

O Cine Autorama é o primeiro cinema drive-in itinerante do Brasil, completou oito anos de atividades com sucesso de público, em sessões concorridas pelos diferentes locais e cidades por onde vem circulando. Este evento é a quinta edição do Cine Autorama realizada na cidade de São Paulo nesta temporada 2023, depois retornará para a capital paulista apenas em 2024. Os ingressos e a programçaõ ficam disponíveis para o público pelo site www.cineautorama.com.br.

E quem não possui carro mas quer conhecer o evento, pode ir às sessões como pedestre. O Cine Autorama oferece uma pequena área com cadeiras, democratizando o acesso. Neste caso não é preciso reservar ingressos, a ocupação dos lugares é por ordem de chegada.

No sábado (2), ‘Pequena Miss Sunshine’ abre a programação (19h), "road movie" original e cativante. Em seguida, será exibido ‘Elvis’ (21h30), a cinebiografia do lendário Elvis Presley, o “Rei do Rock”, sessão com recursos de acessibilidade.

Domingo (3), as sessões começam com o recente longa-metragem ‘45 do Segundo Tempo’ (19h30), filme brasileiro com um time de grandes craques da televisão brasileira. O musical contagiante ‘Dirty Dancing - Ritmo Quente’ encerra a programação (21h30), clássico dos anos 80 que transformou Patrick Swayze em astro do cinema e trilha sonora que gerou muitos singles de sucesso.
 

O Cine Autorama em São Paulo é realizado com patrocínio da VR, apoio Doble Cultura, correalização Memorial da América Latina e Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas, realização Cine Autorama, Promac, São Paulo Capital da Cultura e Prefeitura de São Paulo.

 

Serviço

Cine Autorama em São Paulo
​​​​​​​Local: Memorial da América Latina
Data: 2 e 3 de setembro de 2023 
Horário: 19h e 21h30 (sábado) e 19h30 e 21h30 (domingo)
Endereço: R. Tagipuru, 641 - Barra Funda - Portão 2 (acesso para a sessão)
Ingressos: gratuito
Necessário reserva pelo site www.cineautorama.com.br, ingresso válido por veículo. 
Capacidade: 120 carros por sessão + 20 cadeiras (para o público pedestre não há reserva de ingressos, ocupação por ordem de chegada)


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp