31/08/2023 às 15h27min - Atualizada em 01/09/2023 às 04h06min

Carol Silva ultrapassa 250 mil views no YouTube com o clipe Solteiros Sem Futuro

A música traz sertanejo que fala sobre o amor e arrependimento de um casal que terminou o relacionamento

Letícia Gonçalves dos Santos
divulgação
A nova revelação da música sertaneja, Carol Silva acaba de ultrapassar a marca de 250 mil visualizações no canal do YouTube com a música “Solteiros Sem Futuro”. A faixa, que é atual música de trabalho da artista, já está disponível em todas as plataformas digitais e dá sequência aos lançamentos do "EP Carol Silva".

Nos shows, “Solteiros Sem Futuro” tem sido um dos grandes destaques do repertório da artista. “Só tenho a agradecer imensamente o público por esse presente incrível que acabei de receber e dizer que estou muito, mais muito feliz com toda essa repercussão. Muito obrigada, meus amores”, ressalta a cantora que lançou recentemente a música para todo o Brasil. 

Carol Silva, 22, é dona de uma voz marcante e uma presença de palco impecável e contagiante. O novo nome da música sertaneja vem conquistando seu espaço no gênero mais popular no Brasil. A artista, única menina e a mais nova da família, teve influência na música ainda na infância através de seu pai que era músico, vocalista de uma banda de forró.  Em 2023, Carol vive uma nova e promissora fase de sua trajetória, entrando para o casting da empresa NR Produções.

Siga Carol Silva:
Redes sociais: @carolsilvaoficiall
YouTube: @carolsilva
Site: https://carolsilva.com.br/

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp