31/08/2023 às 15h45min - Atualizada em 01/09/2023 às 04h06min

Evelyn Duarte surpreende na gravação do novo DVD “Ao Vivo Cê Treme”

Com apenas 17 anos, cantora sertaneja desembarcou na cidade de São Paulo na noite de 29/08 para a gravação do segundo álbum da carreira

Redação
Créditos: Cristian Ark
Evelyn Duarte surpreende na gravação do novo DVD “Ao Vivo Cê Treme”  
Com apenas 17 anos, cantora sertaneja desembarcou na cidade de São Paulo na noite de 29/08 para a gravação do segundo álbum da carreira 

Com um repertório para todos os gostos, que incluía oito faixas inéditas e oito regravações de grandes sucessos da música sertaneja, a cantora Evelyn Duarte surpreendeu o público da capital paulista com a gravação de seu segundo DVD “Ao Vivo Cê Treme”, que aconteceu na última terça-feira (29/08) no estúdio Hangar, reunindo mais de 500 convidados, entre amigos, familiares, fãs e personalidades da música e do meio digital. 

Ao som de “Borboletas” – uma regravação de Victor e Leo, a jovem artista de apenas 17 anos abriu a noite empolgando o público que ficou verdadeiramente encantado com a voz, carisma e a presença de palco de Evelyn, que é apontada nacionalmente como uma das grandes revelações femininas da música sertaneja. “Ela é uma artista completa. Sem dúvidas, a música sertaneja está ganhando um presente, uma cantora com um caminho brilhante pela frente”, ressaltou o cantor Jefferson Moraes, que prestigiou o evento.   

No cenário idealizado pelo renomado Zé Carratu (um dos principais cenógrafos do país, responsável por assinar projetos de palcos de grandes artistas da música brasileira), a gravação seguiu com faixas como “Ao Vivo Cê Treme” – single aposta do EP, “Caso Indefinido”, “Efeitos”, “Fada” entre outros destaques.  As impecáveis projeções em LED e a presença de um charmoso piano branco, deram um toque moderno e autêntico a produção. 

“Foi uma noite incrível! O sentimento é de gratidão e realização. Só tenho motivos para agradecer a Deus e todos os envolvidos em mais um grande passo na busca desse sonho. Obrigada também aos fãs e amigos que estiveram comigo neste momento especial. E em breve, o “Ao Vivo Cê Treme” estará prontinho para todos vocês conferirem”, comenta Evelyn.    

Entre os convidados especiais, marcaram presença: os cantores Thyy e Jefferson Moraes; Alessandro Braga (da dupla Kaik & Alessandro), Conrado (ex dupla com Aleksandro), o apresentador Alexandre Suita e a modelo e empresária Yanne Anttunes (a Ruiva do Peixe) - participantes da primeira edição do reality “A Grande Conquista”, da Record, além de influencers de diversas regiões do país.   

 A produção geral do DVD “Ao Vivo Cê Treme” é da Astro Music - agência que Evelyn integra o casting juntamente com grandes nomes da música como Jefferson Moraes, Gustavo Moura & Rafael, Thyy, Boy Munhoz e Thiago Paredão, já a produção musical é de Giuliano Mateus. 

Mais sobre Evelyn Duarte 

Evelyn Duarte nasceu em Governador Eugênio Barros (MA), mas ainda na infância a família mudou-se para Cordeirópolis (SP), onde cresceu. Aos quatro anos, a pequena despertou seu interesse pela música, mas a timidez e a vergonha de cantar para o público a acompanhou até os 11 anos.   

Nessa idade, Evelyn, impulsionada pelo sonho e tamanha vocação musical, fez uma participação em um show no barzinho que existia na esquina de sua casa, ainda no interior de São Paulo (SP). Aos 14 anos, ela mudou-se para Goiânia (GO) e foi exatamente na capital do sertanejo que foi acolhida pelo público, iniciando naquele momento, sua carreira musical.  

Atualmente, a cantora faz parte do casting Astro Music, onde acionou o pontapé oficial de sua trajetória, gravando seu primeiro EP "A Minha História Começa Aqui”, com seis faixas, sendo uma regravação e cinco inéditas.  

Acompanhe Evelyn Duarte pelas redes sociais:  
Instagram: @evelynduartecantora   
YouTube: EvelynDuarte  
Spotify: EvelynDuarte 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp