31/08/2023 às 16h05min - Atualizada em 01/09/2023 às 04h04min

Zuk promove leilão de 532 imóveis com preços abaixo da média em agosto

As vendas acontecem em parceria com grandes instituições financeiras e este mês a companhia anuncia novas parcerias com a EDP, Mercedes-Benz e Porto Seguro

NB Press
NB Press
A Zuk, referência no mercado de leilões brasileiro, anuncia 532 oportunidades de imóveis com valores e condições de pagamentos especiais que serão leiloados em agosto. Os lotes incluem opções residenciais, comerciais, terrenos, galpões, prédios, entre outros. As vendas acontecem de forma totalmente online, na nova plataforma intuitiva da companhia.

As ofertas incluem opções em todo o território nacional, com lotes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Ceará, Piauí, Pará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Tocantins, Amapá, Acre, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Os leilões acontecem em parceria com grandes empresas e instituições financeiras, como Banco Bradesco, Santander, Safra, Banco Pan, Banco Bari, Creditas, Banco Daycoval, Enforce Community, Tribanco, Rodobens e AleSat Combustíveis.

Com objetivo de ampliar ainda mais as possibilidades de novos negócios aos clientes, este mês, a Zuk ainda fechou novas parcerias. A Distribuidora de Energia EDP vai participar do leilão com três lotes comerciais; Associação Desportiva Mercedes-Benz inicia a parceria com a venda de um lote industrial; e a Porto Seguro Consórcios entra com o leilão de 11 lotes variados.

Se interessou pelas oportunidades? Para participar, basta se cadastrar no Portal Zuk, consultar o edital do lote e fazer a oferta pelo imóvel desejado. As condições de pagamento variam a cada oferta, incluindo com opções de desconto à vista ou financiamento vide o lote. Em caso de dúvidas, basta contatar a leiloeira por meio dos canais de atendimento.

Referência no ramo há 40 anos, com seu portal já consolidado na área de leilões judiciais e extrajudiciais, os imóveis são o carro-chefe da casa. A empresa tem reconhecimento nacional e preços acessíveis, ajudando a realizar o sonho da casa própria, ou do negócio dos sonhos, para milhares de pessoas.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp