31/08/2023 às 16h13min - Atualizada em 01/09/2023 às 04h03min

Fabíola Jeanne é EMBAIXADORA do Rainha do Peão Brasil

Modelo foi coroada em Amazonas em tribo indígena

Fernando
Divulgação/Instagram

Fabíola Jeanne mais uma vez nos surpreendeu, e dessa vez viajando para Amazonas, onde foi coroada a Embaixadora do Rainha do Peão Brasil na tribo indígena Tuyuka. Nas redes sociais, as gravações e fotos chamaram atenção, sendo um diferencial muito grande no mundo dos concursos. Entramos em contato para saber como foi essa experiência:

"Que honra ser embaixadora do maior concurso do peão do BRASIL! Sabem o quanto amo esse mundo e o quanto sou apaixonada pelas passarelas e pelo mundo country. E hoje ser a embaixadora e estar no projeto de um dos maiores concursos de Rainha do Peão é uma sensação inexplicável!", afirma.

Ainda sobre a coroação no estado amazonense, ela complementou. "AMAZONAS foi o local escolhido para o lançamento, além de ser o coração do Brasil, temos causas que queremos e vamos defender! Fico muito feliz por ter ao lado nessa caminhada pessoas especiais e que fazem parte de toda minha trajetória. A frente do concurso o maior fazedor de Rainhas do Brasil, meu coordenador Flávio Jacob com seu potencial incrível que irá surpreender a todos na realização desse concurso e juntamente ao projeto o apoio do Ateliê D’Caroline, que se localiza em Humaitá-AM, meu ateliê oficial e que no concurso irá vestir todas as candidatas! Que felicidade poder fazer parte dessa realização! Que sucesso!!!!! GRATIDÃO define o que estou sentido!", finaliza.





 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp