Em busca do constante aprimoramento do mix de lojas, para atender aos desejos dos clientes, o Minas Shopping inaugurou 11 lojas neste ano. Entre as novas marcas, estão as recém-inauguradas Piccadilly, empresa de calçados femininos, e a varejista Casa & Video. Até o fim do ano, está prevista a abertura de outras sete lojas.
Presente no mercado há 67 anos, a marca gaúcha Piccadilly inaugurou sua primeira franquia em Minas Gerais em agosto. A unidade oferece novidades da coleção primavera-verão, entre sandálias, tênis, mocassins e sapatilhas, que traduzem o conceito da loja: moda e conforto. “Temos também produtos exclusivos, como bolsas, cintos e carteiras”, afirma o lojista Carlos Alberto Tertolino da Silva.
Com resultados significativos já no primeiro mês de vendas, a expectativa, segundo o empresário, é atingir a meta de faturamento dos demais franqueados até dezembro e figurar nas primeiras colocações da rede. “A loja tem um ambiente bem acolhedor, planejado para transmitir o mesmo conforto que as clientes encontram nos nossos calçados”, aponta.
Com uma decoração temática e até “espaço instagramável”, a marca de donuts e cookies norte-americanos American Day abriu, em junho, no Minas Shopping, sua quinta unidade. O carro-chefe da loja é o Donut Homer, doce com recheio de ninho inspirado no personagem de Os Simpsons, mas também há outros sabores deliciosos, como pistache, red velvet, churros e muito mais. “Nosso objetivo é trazer um pouco da cultura norte-americana aqui para o Brasil. Criamos um ambiente todo personalizado, que lembra estabelecimentos dos Estados Unidos”, conta Leandro Costa, um dos sócios da loja. Além de rosquinhas americanas e cookies, a unidade também tem uma grande variedade de cafés, salgados e milk-shakes para os clientes desfrutarem.
Outro destaque de inaugurações no primeiro semestre de 2023 é a Casa & Video, uma das maiores varejistas de utensílios domésticos, eletrodomésticos e eletrônicos do Brasil. Com um mix variado de produtos, a unidade instalada no Minas Shopping comercializa desde utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis e ferramentas, até organizadores e climatizadores.
“Estamos sempre atentos às novas tendências e aos desejos dos consumidores. Ainda neste ano, mais lojas serão inauguradas para oferecermos um mix completo e aperfeiçoar a experiência de compras do nosso público”, destaca o gerente-geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U