30/08/2023 às 13h00min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h06min

Priscila Meireles abre o show da dupla Jorge & Mateus neste sábado (02)

Apresentação acontecerá no Centreventos da Marejada em Itajaí/SC

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Flaney Gonzallez
A cantora Priscila Meireles, mais conhecida como a “Rainha das Versões”, estará presente neste sábado (02), no Centreventos da Marejada em Itajaí/SC, abrindo o show da dupla Jorge & Mateus, em grande estilo, cantando as músicas de seu DVD “Priscila Meireles – Ao Vivo”.

“Estou muito feliz e já me sentindo realizada, pois poder abrir o show dessa dupla incrível é gratificante demais, não tenho dúvidas de que será uma noite inesquecível e muito marcante na minha carreira. Conto com a energia maravilhosa de todos, para cantarmos e dançarmos muito!”, disse Priscila.

Atualmente, a artista está divulgando as músicas do DVD “Priscila Meireles – Ao Vivo”, com os EP's 1 e 2, gravado no ano passado e lançado este ano. Com muita presença de palco, talento inegável e habilidade em transmitir sua mensagem por meio da música, Priscila tem se consolidado como uma das vozes mais promissoras do sertanejo.

No YouTube, ela reúne mais de 5 milhões de views, mais de 170 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 70 milhões de visualizações em todas as plataformas com sua canção “Flores”, uma versão em português de “Flowers”, da Miley Cyrus, que conquistou a atenção de grandes famosos, como Bianca “Boca Rosa”, Ana Castela, Lucas Guedez e a dupla Day & Lara.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp