30/08/2023 às 17h39min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h05min

Leticia Spiller e Carol Mamprin têm em comum os cuidados com a pele

Procedimentos capazes de restaurar tecidos, melhorando a qualidade da pele, são alternativas que a atriz e a influenciadora compartilham em sua rotina de cuidados

Mari Braz
Merz Aesthetics
Merz Aesthetics
Leticia Spiller e Carol Mamprin têm em comum os cuidados com a pele


Procedimentos capazes de restaurar tecidos, melhorando a qualidade da pele, são alternativas que a atriz e a 
influenciadora compartilham em sua rotina de cuidados


São Paulo, 30 de agosto de 2023 - Estar segura de sua beleza única em todas as fases da vida é um desafio que a atriz Leticia Spiller e a influenciadora digital Carol Mamprin encaram com naturalidade. Além de encontrarem espaço nas agendas para cuidar da saúde do corpo e mente, as representantes do Brasil no Confidence Squad Latam da Merz Aesthetics® compartilham algumas semelhanças em suas rotinas de cuidados com a pele.

 “Aprendi que é possível administrar a questão da maturidade da pele e que há essa possibilidade de regenerar, de fato, as características da pele com bioestimuladores de colágeno, como a linha Radiesse Collection, que foi o que experimentei recentemente, com mais hidratação e firmeza da pele”, relata Spiller, que acaba de comemorar seus 50 anos, com a jovialidade e boa forma de sempre.
 
A médica Denise Barcelos (CRM-RJ 599.975), que acompanha os tratamentos de Leticia, explica que os procedimentos regenerativos promovem a saúde da pele e não apenas a melhora na aparência. “Quando um paciente me procura para tratar a pele eu procuro melhorar o viço, o brilho, a textura, tratar a flacidez, dar firmeza. Eu pratico uma dermatologia em que o paciente percebe a integração da pele com a saúde geral. O foco do meu trabalho não é congelar uma expressão para fazer o paciente parecer mais jovem”, afirma a médica.

 
Conforme explica a cirurgiã plástica Abdulay Eziquiel (CRM-RJ 893.161 | RQE 28.591), que cuida da pele da youtuber Carol Mamprin, a linha Radiesse Collection estimula a produção natural de colágeno e de outro componentes da pele, como a elastina, que promove firmeza, e os fibroblastos, que atuam no processo de regeneração da pele. “Esta produção tem como objetivo a renovação e melhoria da pele para que ela permaneça saudável, hidratada e com um aspecto mais jovem. Se você é jovem, como é o caso da Carol, a bioestimulação vai manter sua pele assim e provavelmente melhorar”, explica Abdulay.

 
Carol Mamprin destaca que seus objetivos vão além da pele, passando pelo bem-estar e pela saúde como um todo. “Então, eu quero me cuidar e me dedicar para ser a melhor versão de mim mesma sempre, seja cuidando do meu corpo por meio de tratamentos estéticos ou com uma alimentação equilibrada. É o cuidado da alma, do sorriso e das motivações para continuar sendo eu mesma, de bem comigo por dentro e por fora”, conta a influenciadora.

 
O ácido hialurônico presente na linha Belotero® e a hidroxiapatita de cálcio, presente na linha Radiesse Collection, são alguns dos produtos biocompatíveis, que promovem a regeneração dos tecidos com eficiência e longa duração. As médicas esclarecem que os tratamentos são personalizados para cada tipo de pele e para cada objetivo, de maneira minimamente invasiva.

“O melhor benefício do tratamento regenerativo, para mim, foi poder me sentir eu mesma. Melhor, mas não diferente. Apenas uma versão melhor de mim, mesmo com o passar do tempo”, diz Leticia.
 
A estética regenerativa é um ramo da medicina estética que se desenvolve a passos largos e foi tema de discussões empolgantes durante o Latin American Merz Aesthetics® Expert Summit 2023 – Mexs Latam 2023, na Cidade do Médico, que reuniu mais de 550 médicos da América Latina no início de junho.
 
Para informações sobre os produtos e referências, clique aqui e/ou acesse pormaiscolageno.

Sobre a Merz Aesthetics
A Merz Aesthetics é uma empresa de medicina estética com uma longa história de capacitação e empoderamento de profissionais de saúde, pacientes e funcionários para viverem todos os dias com confiança. Nosso objetivo é ajudar as pessoas ao redor do mundo a se parecerem, sentirem e viverem como as melhores versões de si mesmas – seja qual for a definição delas. Clinicamente comprovado, seu portfólio de produtos inclui injetáveis, dispositivos e tratamentos de cuidados com a pele projetados para atender às necessidades de cada paciente com altos padrões de segurança e eficácia. Sendo propriedade familiar há mais de 115 anos, a Merz Aesthetics é conhecida por construir conexões únicas com clientes que se sentem em família. A sede global da Merz Aesthetics fica em Raleigh, N.C., EUA, com presença comercial em 52 países em todo o mundo. Também faz parte do Merz Group, fundado em 1908 e sediado em Frankfurt, na Alemanha Saiba mais em merzaesthetics.

Agência Hill Knowton Strategies

E-mail: [email protected] 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp