30/08/2023 às 13h36min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h04min

Grupo Alphaville anuncia o lançamento do Terras Alpha Ribeirão Preto

Empreendimento será estruturado para integração com a natureza, terá plantio de espécies nativas em áreas verdes preservadas e opções de lazer ao ar livre

Da Redação
Foto: Alphaville/Divulgação
Com uma população de cerca de 700 mil habitantes e um PIB per capita de aproximadamente R$ 50 mil, o município de Ribeirão Preto, no noroeste paulista, vai ganhar mais um empreendimento do Grupo Alphaville. A companhia, líder em empreendimentos horizontais no Brasil, anuncia o lançamento do Terras Alpha Ribeirão Preto.

“Estamos presentes em Ribeirão Preto desde 2010 e sabemos da importância de acompanhar o crescimento da região. Nosso quarto empreendimento na cidade segue nosso altíssimo padrão de qualidade e de segurança, pensando também no cuidado e na integração de moradores com a natureza”, explica Ricardo Castello Branco, diretor comercial da Alphaville.

O residencial terá 457 lotes com metragem a partir de 300m², em um terreno de quase 390 mil m². Serão destinados 13.700m² de área total para o clube e bloco de apoio, que terá quadras poliesportiva, de beach tennis e de tênis, piscina com raias semiolímpicas, piscina infantil, local para piquenique, academia, redário, parquinho, churrasqueira e salão de festas. O residencial contempla ainda 43 mil m² de áreas verdes totais, plantio de aproximadamente cinco mil mudas nativas e ciclovia externa de 1,2 km.

“O cuidado com o meio ambiente e as práticas sustentáveis são características dos produtos do Grupo Alphaville. Contamos com uma equipe própria de engenharia ambiental, que acompanha toda a obra e desenvolvimento do projeto”, destaca Castello Branco.

Para morar ou fazer negócios

O estudo Brasil City Brand Ranking, feito pela Bloom Consulting, indica que Ribeirão Preto está entre as dez melhores cidades da região Sudeste para oportunidades de negócios e investimentos, figurando à frente de alguns municípios da Grande São Paulo e ABC como Osasco, Santo André e São Bernardo do Campo.

A Alphaville tem trajetória reconhecida e consolidada no mercado. A companhia lançou o primeiro Alphaville Ribeirão Preto em 2010, a segunda fase surgiu em 2012 e a terceira etapa em 2013. Já em 2021, nasceu o Comercial Alpha, que proporcionou a entrada de novos negócios e oportunidades para o município.



“A Alphaville está sempre atenta às principais e melhores praças para abertura de novos negócios. O interior paulista tem sido um catalisador de investimentos no mercado imobiliário. Ao escolher um novo local para morar ou investir, as pessoas cada vez mais buscam qualidade de vida, ou seja: segurança, integração com o meio ambiente e opções de lazer. Oferecemos tudo isso e a melhor qualidade construtiva”, completa Monteiro.


Os interessados em conhecer o novo empreendimento podem acessar o site e se cadastrar para receber mais informações. Em 02 de setembro, às 08h, será realizado o evento de lançamento no Espaço Quinta Linda, na SP-330, s/n - KM 303 - Ribeirão Preto, SP, 14097-140 Ribeirão Preto/SP.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp