30/08/2023 às 11h01min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h02min

Tietê Plaza diverte a família com o Parque Arena Trampolim

Diferentes obstáculos, piscinas de espuma e tobogãs gigantes passam a fazer parte das atrações do life center 

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

São Paulo, 30 de agosto de 2023 – O Tietê Plaza oferece mais uma experiência única para curtir em família com a chegada do Arena Trampolim. Pais e filhos se divertem com a nova atração que traz trampolins, obstáculos, piscinas de espuma, balanço e tobogãs gigantes em um espaço de mais de 400 metros quadrados. Com cenário colorido, o parque promete mexer com a imaginação e trazer uma aventura inesquecível para o público se jogar e agitar o passeio.

“Chegou a hora de gastar bastante energia em um espaço perfeito para se divertir e criar experiências deliciosas. Essa é mais uma atração especial que trazemos com foco em lazer e entretenimento para toda família, um diferencial para a região e esperamos que todos aproveitem bastante”, convida Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza. 

O Arena Trampolim é indicado a partir de três anos e até cinco anos devem entrar com um adulto, que tem gratuidade. De seis a 12 anos, é obrigatória a presença de um responsável no local e, caso queira entrar no brinquedo, paga ingresso. O valor cobrado para a diversão é de R$ 40 para 30 minutos. O parque fica no Tietê Plaza de 26 de agosto a 15 de dezembro, e funciona das 10h às 22h de segunda-feira a sábado, e das 12h às 20h, aos domingos e feriados no life center que é referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento.

Arena Trampolim - Tietê Plaza

Quando: 26 de agosto a 15 de dezembro

Onde: 2º Piso

Horário: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h

Valor: R$ 40 para 30 minutos

Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. 

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp