30/08/2023 às 11h15min - Atualizada em 31/08/2023 às 00h02min

Besouro Azul, Fale Comigo e Vai Ter o Troco são algumas das estreias de agosto da Cinemark do Grand Plaza

Cinemark no Grand Plaza Shopping oferece filmes para todos os gostos e idades em agosto

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação
Santo André, 30 de agosto de 2023 – O Grand Plaza, principal centro de experiências em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC, apresenta os principais lançamentos da Cinemark deste mês, com filmes que agradam os fãs de uma boa sessão de cinema. Em Besouro Azul, o adolescente Jaime Reyes ganha superpoderes quando um misterioso escaravelho se prende à sua coluna e lhe fornece uma poderosa armadura alienígena azul. O filme conta com a participação da atriz brasileira Bruna Marquezine interpretando Jenny, par romântico de Reyes na trama. Para os entusiastas de filmes de terror, em Fale Comigo, um grupo de jovens invoca espíritos malignos em um filme assustador e que garante       gerar muito medo nos espectadores. Também há lançamento brasileiro nas telonas com o filme Vai Ter Troco. Na trama, duas empregadas com os salários atrasados decidem cobrar seus patrões falidos em situações nada comuns, prometendo muitas gargalhadas ao público. Ainda estão em cartaz o filme histórico Oppenheimer e os longas Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte I, Elementos, Megatubarão 2 e Barbie.

Confira os filmes em cartaz na Cinemark do Grand Plaza:

Besouro Azul
Em Besouro Azul, baseado nos quadrinhos da DC, o jovem mexicano Jaime Reyes é interpretado por Xolo Maridueña que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Em meio a uma busca por seu propósito no mundo - e um emprego - o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho. O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes. O problema é que o item é de grande interesse da empresária Victoria Kord, que une forças ao vilão Carapax para recuperá-lo. Nessa confusão toda, Jaime só poderá contar com a ajuda da própria família e da jovem Jenny Kord para enfrentar desafios imprevisíveis, tendo sua vida transformada para sempre, ao se tornar o Besouro Azul.
Gênero: Ação
Duração: 125 minutos
Classificação: 14 anos

Fale Comigo
Acenda a vela, estenda a mão, fale comigo e vá direto para o inferno. Neste filme, um grupo de jovens descobre como invocar espíritos usando uma mão embalsamada e ficam obcecados pela adrenalina. Procurando uma forma de se comunicar com a mãe morta, Mia (Sophie Wilde) se reúne com os amigos para mais uma sessão, até que um deles vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais.
Gênero: terror
Duração: 95 minutos
Classificação: 16 anos

Vai Ter Troco
Há meses sem receber salários e vendo os patrões, que alegam estarem falidos, esbanjando dinheiro em festas e jantares para a alta sociedade, as duas empregadas decidem cobrar o pagamento atrasado, criando um clima tenso, com situações inusitadas e hilárias que expõem, de forma bem-humorada a relação entre eles.
Gênero: Comédia
Duração: 85 minutos
Classificação: 14 anos

Oppenheimer
Oppenheimer é um filme histórico de drama dirigido por Christopher Nolan e baseado no livro biográfico vencedor do Prêmio Pulitzer, Prometeu Americano: O Triunfo e a Tragédia, de J. Robert Oppenheimer, escrito por Kai Bird e Martin J. Sherwin. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o longa acompanha a vida de J. Robert Oppenheimer, Cillian Murphy, físico teórico da Universidade da Califórnia e diretor do Laboratório de Los Alamos durante o Projeto Manhattan - que tinha a missão de projetar e construir as primeiras bombas atômicas. A trama acompanha o físico e um grupo formado por outros cientistas ao longo do processo de desenvolvimento da arma nuclear, que foi responsável pelas tragédias nas cidades de Hiroshima e Nagasaki, no Japão, em 1945. Além de Cillian, o elenco também traz nomes como Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr., Florence Pugh, Gary Oldman, Jack Quaid, Gustaf Skarsgård, Rami Malek e Kenneth Branagh.
Gênero: Drama
Duração: 180 minutos
Classificação: 16 anos

Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte I
Ethan Hunt e sua equipe embarcam em sua missão mais perigosa: rastrear uma nova arma aterrorizante que ameaça toda a humanidade antes que caia em mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em jogo e as forças sombrias do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do globo começa. Confrontado por um inimigo misterioso e todo-poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode importar mais do que sua missão – nem mesmo a vida daqueles com quem ele mais se importa.
Gênero: Ação
Duração: 155 minutos
Classificação: 14 anos

Megatubarão 2
Um mergulho exploratório nas profundezas do oceano de uma ousada equipe de pesquisa se transforma em caos quando uma operação de mineração malévola ameaça sua missão e os força a uma batalha de alto risco pela sobrevivência.
Gênero: Ação
Duração: 115 minutos
Classificação: 14 anos

Elementos
O filme acompanha uma dupla improvável, Ember e Wade, em uma cidade onde moradores do fogo, da água, da terra e do ar vivem juntos. A jovem fogosa e o rapaz que segue o fluxo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum.
Gênero: Animação
Duração: 110 minutos
Classificação: livre

Barbie
No mundo mágico das Barbies conhecido como Barbieland, uma das bonecas começa a perceber que não se encaixa como as outras. Depois de ser expulsa, ela parte para uma aventura no mundo real e descobre que a beleza está no interior de cada um.     
Gênero: Aventura
Duração: 115 minutos
Classificação: 12 anos

Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp