29/08/2023 às 19h15min - Atualizada em 30/08/2023 às 00h10min

Conheça o Espaço Vida Saudável da Herbalife

Opções de alimentos balanceados, deliciosos e nutritivos para quem quer manter a dieta fora de casa

Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
Reconhecida por seus renomados shakes e chás que contribuem para o emagrecimento saudável, a Herbalife, marca líder mundial em controle de peso e bem-estar*, disponibiliza diversas unidades do Espaço Vida Saudável (EVS) em várias cidades do Brasil.

Os EVS são ambientes acolhedores e divertidos, criados e administrados por distribuidores independentes da marca, com o objetivo de reunir pessoas interessadas em compartilhar experiências sobre bem-estar e estilo de vida saudável. Além disso, eles oferecem a oportunidade de conhecer os produtos do portfólio da Herbalife, como shakes, chás, colágeno, barras de proteína, fibras, whey protein etc.

Neles também são oferecidas degustações de produtos, assim como, a venda acessos para que os clientes possam consumir os produtos já preparados, sendo uma opção rápida e balanceada para consumir e não cair em tentação pelos fast foods. “Os Espaços Vida Saudável também costumam oferecer desafios relacionados a atividades físicas para estimular seus frequentadores a adotarem um estilo de vida ativo, contribuindo para que eles alcancem a sua melhor versão juntamente com os produtos da marca”, coloca Jordan Rizetto, diretor-geral da Herbalife no Brasil.

Alguns espaços ainda elaboram e disponibilizam outras deliciosas receitas saudáveis desenvolvidas por nutricionistas da Herbalife, como waffles, muffins, bolos e shots de imunidade.

Influência do bem

Ambientes como os Espaços Vida Saudável são capazes de influenciar positivamente o estilo de vida das pessoas. Isso é o que mostrou um estudo realizado em 2017 por pesquisadores da a Universidade de Tufts, nos Estados Unidos. A análise comparou um grupo que frequentou esses os EVS com um grupo controle, e mostrou que os frequentadores adotaram um estilo de vida mais saudável, melhoraram a qualidade do sono e reduziram a compulsão alimentar. Eles apresentaram melhores biomarcadores relacionados à saúde, como insulina e colesterol, e relataram ter mais disposição e vitalidade no dia a dia. Atualmente, existem milhares de Espaços Vida Saudável espalhados pelo Brasil, possibilitando que mesmo aquelas pessoas que trabalham na rua possam acessar um alimento saudável. Para encontrar o mais próximo, basta fazer uma busca usando o Google Maps.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp