29/08/2023 às 11h20min - Atualizada em 30/08/2023 às 00h06min

Vai curtir os festivais de música que acontecem em setembro? Aprenda como reservar sua vaga de estacionamento em poucos clicks

São Paulo receberá três grandes eventos ao longo do mês, repletos de atrações nacionais e internacionais; Sem Parar dá dicas de como planejar seu rolê e garantir uma vaga para estacionar sem sufoco

Assessoria de Imprensa Sem Parar
Pixabay
Setembro já começa com grandes shows e será o mês dos festivais musicais em São Paulo, com opções de atrações para todos os estilos e tribos. The Town, Coala Festival e Somos Rock Festival são alguns dos eventos que prometem agitar o calendário cultural da cidade e devem atrair turistas de todo Brasil.  
 
Como todo mundo sabe, em dia de grandes shows, é importante se planejar para fugir do sufoco e conseguir chegar a tempo de curtir tranquilamente. Entre os modais disponíveis, o carro acaba sendo a escolha de quem quer ter a liberdade de escolher seu próprio trajeto. E para quem escolheu ir com seu veículo, dá para garantir sua vaga com antecedência acessando o SuperApp Sem Parar.  

Por meio da opção “Reserva de Vagas”, clientes Sem Parar podem acessar as informações desses festivais e outros eventos culturais, mapear estacionamentos credenciados e seguros próximos do local onde ocorrerá a atração, e reservar sua vaga de estacionamento. Poucos clicks e está tudo garantido. No dia do evento, basta apresentar seu e-ticket ao estacionar. E o melhor: o valor é debitado automaticamente em sua fatura e não há necessidade de transações adicionais. 
 
Para quem decidir ir de carro de última hora, também dá para encontrar o estacionamento mais próximo do evento por meio do SuperApp. Acesse a opção “Onde Usar", busque pelo endereço e encontre a rede credenciada disponível no entorno para estacionar com segurança e sem filas. 
 
SuperApp Sem Parar está disponível para sistemas Android e iOS. 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp