28/08/2023 às 15h19min - Atualizada em 29/08/2023 às 00h03min

Michel Serdan: Relembrando Glórias e Revelando Novidades no Podcast Trambicast

A Lenda dos Ringues Relembra Glórias e Inusitados Encontros no Trambicast

Eduardo rocha
divulgação

No mundo do entretenimento, há figuras que se destacam não apenas por sua habilidade em seus respectivos campos, mas também por sua capacidade de criar momentos memoráveis que ficam gravados na memória coletiva. Michel Serdan, lendário lutador e apresentador, é um desses nomes. Recentemente, ele compartilhou suas experiências e histórias fascinantes no podcast "Trambicast", apresentado por Carol Garcia e Jean Chambre. A entrevista revelou detalhes emocionantes sobre sua carreira, sua saída tumultuada da Rede Record e o renascimento triunfante do icônico programa "Gigantes do Ringue". No episódio, Serdan também trouxe à tona uma lembrança intrigante: a participação épica do humorista Marcelo de Nóbrega em uma luta nos anos 80. 
A Jornada de Michel Serdan:
 
Michel Serdan é mais do que um nome familiar para os fãs de telecatch. Comandando o programa "Gigantes do Ringue" em diversas redes de televisão, incluindo a Rede Record e a TV Gazeta, Serdan deixou uma marca indelével no mundo do entretenimento esportivo. O estilo telecatch, marcado por lutas dramáticas e personagens cativantes, cativou gerações de telespectadores. Na entrevista no podcast "Trambicast", Serdan compartilhou detalhes de sua carreira, desde os dias pioneiros até os momentos mais desafiadores.

 
O Renascimento do "Gigantes do Ringue"
 
Um dos pontos centrais da conversa foi o renascimento do programa "Gigantes do Ringue" em 2001, após uma conturbada saída da Rede Record. Serdan revelou os bastidores dessa reviravolta, demonstrando a força de vontade que o manteve determinado a trazer de volta o sucesso do passado. A audiência reviveu a emoção daqueles dias memoráveis enquanto Serdan compartilhava suas experiências e desafios durante essa transição.
 
O Encontro Épico com Marcelo de Nóbrega:
 
No auge da conversa, Michel Serdan compartilhou uma história inusitada que envolveu um dos nomes mais conhecidos da comédia brasileira: Marcelo de Nóbrega. O renomado diretor de "A Praça é Nossa" do SBT deixou sua marca no "Gigantes do Ringue" ao participar de uma luta épica nos anos 80. O resultado? Um recorde de público e um momento que transcendeu as fronteiras entre o humor e a ação esportiva. A energia e a nostalgia desse evento ressurgiram enquanto Serdan relembrava detalhes únicos desse encontro memorável.
 
O Futuro Promissor:
Para os fãs que anseiam por mais "Gigantes do Ringue", há boas notícias à vista. Na entrevista, Michel Serdan anunciou com entusiasmo que o programa está prestes a retornar. Com negociações avançadas com um empresário que investirá consideravelmente na TV Gazeta, Serdan revelou que o "Gigantes do Ringue" será a joia dessa empreitada, recebendo um aporte financeiro significativo. Isso não apenas promete trazer de volta a essência única do telecatch, mas também reforçar a posição de Serdan como um mestre na arte de entreter.

A entrevista de Michel Serdan no podcast "Trambicast", já disponível no aplicativo vem TV,  revelou uma rica tapeçaria de histórias, triunfos e desafios que moldaram sua carreira e o legado do "Gigantes do Ringue". Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o retorno desse programa lendário, a entrevista serviu como um lembrete poderoso de que, mesmo nas maiores adversidades, a determinação e a paixão podem resultar em momentos que resistem ao teste do tempo. Para aqueles que desejam reviver esses momentos, o podcast "Trambicast" oferece um mergulho profundo na mente e na trajetória de Michel Serdan, um verdadeiro gigante do entretenimento.

assista a um trecho da entrevista:
https://www.youtube.com/watch?v=FFl9nroZ9rc&t=39s


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp