25/08/2023 às 08h45min - Atualizada em 28/08/2023 às 04h06min

Surya Lança Single "The Words" Explorando a Complexidade das Relações

Cantora brasileira radicada na Suécia anuncia nova fase criativa

Daniel Corrêa
Jamn Pinheiro

A renomada cantora e artista multifacetada Surya, nascida em Curitiba e atualmente radicada na Suécia, retorna com um novo single cativante intitulado "The Words". Esta canção, que faz parte de seu próximo álbum, mergulha profundamente na intrincada dinâmica das palavras em relacionamentos. Surya nos convida a uma jornada musical e emocional, explorando a intimidade e como uma única palavra pode desencadear uma reviravolta nas relações interpessoais.

Ouça “The Words”: https://onerpm.link/874863484641

Assista ao lyric video: https://youtu.be/Biy4L0_fgW4 

A inspiração por trás de "The Words" surgiu da necessidade de expressar o sentimento de investir mais do que se recebe em uma relação. Surya compartilha que escreveu a música como um monólogo interior, uma reflexão sobre a falta de reciprocidade na comunicação emocional. Este single não apenas examina a complexidade das relações humanas, mas também aborda as expectativas que muitas vezes depositamos nos relacionamentos amorosos, influenciando significativamente nosso bem-estar emocional e sensação de liberdade.

Musicalmente, "The Words" representa uma evolução na sonoridade de Surya. A guitarra, que anteriormente desempenhava um papel secundário em suas obras anteriores, assume um papel de destaque nesta faixa, criando uma atmosfera envolvente que se mescla perfeitamente com sua voz, transmitindo uma sensação de proximidade emocional.

Surya é uma artista polivalente, conhecida também por suas habilidades como escritora e atriz. Desde sua estreia literária com a publicação da primeira crônica no livro "Antologia – Novos Autores Curitibanos" aos 16 anos, até a direção de seu próprio espetáculo autoral "SURYA e o Mini Espetáculo da Vida", onde combina magistralmente música e poesia, a artista continua a surpreender seu público.

Em 2018, lançou seu primeiro EP, "Moletom", que fundiu versos poéticos com harmonias musicais. Em 2019, chamou a atenção com o lançamento do livro "Se Deixar, Eu Viro Poesia". Surya também conquistou reconhecimento com seus aclamados discos "Amor, L'amour Love" (Volume I e II), lançados em 2020, que deram vida aos versos poéticos de seu livro em forma de música. Sua atuação no filme "Alice Júnior", disponível na Netflix, e suas participações em festivais da canção, onde recebeu inúmeros prêmios, atestam seu talento versátil.

Mais recentemente, em 2022, lançou o EP "Asas", que contém cinco canções, explorando a complexidade da natureza humana e incentivando os ouvintes a abraçarem todos os aspectos de si mesmos.

Com "The Words", Surya inicia uma nova fase criativa que abrange muitas de suas facetas artísticas, algumas delas totalmente inéditas para seu público. Este single já está disponível em todas as principais plataformas de música, convidando os ouvintes a se envolverem nas profundezas das palavras e das relações humanas através da expressão única de Surya.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp