25/08/2023 às 11h21min - Atualizada em 28/08/2023 às 04h06min

Isso É Churrasco On Fire: Fernando e Sorocaba levam a magia do open churras e da música sertaneja a Belo Horizonte!

Evento acontece amanhã no sábado

Amanda Turnes Galdino
Cadu Fernandes
Prepare-se para uma experiência singular que vai agitar Belo Horizonte! No dia 26 de agosto, a cidade vai pulsar ao ritmo de Fernando e Sorocaba no prestigiado evento gastronômico-musical, Isso É Churrasco On Fire. Uma tarde que promete harmonizar paladares irresistíveis, excelente música e momentos memoráveis no deslumbrante cenário do Star415 Eventos, o local perfeito para essa fusão de open churras, música envolvente e entretenimento de alta qualidade.

O evento será um festival autêntico de sabores, com uma seleção diversificada de cortes requintados como picanha, costela, brisket e ancho, além de hambúrgueres suculentos e uma irresistível variedade de acompanhamentos, incluindo o tradicional pão de alho e deliciosas sobremesas. Além do delicioso open churras, outro ponto alto do Isso É Churrasco On Fire é a apresentação especial de três horas da renomada dupla Fernando e Sorocaba.

O Isso É Churrasco On Fire é muito mais do que um evento musical com open churras. Ele impressiona também pela sua estrutura magnífica. Com dois palcos deslumbrantes, o cenário perfeito será montado para complementar a performance cativante de Fernando e Sorocaba no palco show, enquanto o palco especial será o local de alquimia onde a equipe On Fire irá revelar todos os segredos do churrasco perfeito.

Uma grande surpresa desta edição é a impressionante máquina do churrasco, uma carreta gourmet de mais de 22 metros de comprimento. Equipada com pit smokers, grelhas, fornos combinados e até um fogo de chão giratório capaz de assar 40 costelas simultaneamente, essa carreta promete encantar os amantes do churrasco de todos os gostos.

"Estamos felizes em trazer o Isso É Churrasco On Fire para Belo Horizonte. Tenho a certeza de que será um evento verdadeiramente único e que irá marcar a região", diz Fernando, com Sorocaba acrescentando: "Queremos criar uma experiência memorável para nossos fãs e todos os entusiastas de churrasco, repleta de sabor e diversão".

Faça parte desse encontro inigualável de música e gastronomia. Os ingressos já estão disponíveis: https://x.byma.com.br/event/6473b4645a34b90009da50c7.

Confira mais informações sobre o Isso É Churrasco On Fire Belo Horizonte:
Data: 26 de agosto
Local: Star415 Eventos - R. Star, 415 - Jardim Canadá, Nova Lima - MG, 34007-666
Ingressos: https://x.byma.com.br/event/6473b4645a34b90009da50c7.
Abertura: 15h
Classificação: Livre (Menores somente acompanhados dos pais, e até 12 anos não pagam ingresso)

Prepare-se para uma jornada de sabor, música e entretenimento como nunca antes. O Isso É Churrasco On Fire irá incendiar seus sentidos e tornar sua tarde memorável!
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp