25/08/2023 às 12h36min - Atualizada em 28/08/2023 às 04h06min

Raffa Augusto e Henrique e Diego lançam parceria musical

Para Que Tá Feio já está disponível nas plataformas

Somos Assessoria
Divulgação

Para Que Tá Feio” é o título da música que Raffa Augusto e a dupla Henrique e Diego escolheram para lançar agora, celebrando uma amizade musical maravilhosa e que tem tudo para ser um grande “hit”.

As carreiras musicais de Raffa Augusto e Henrique e Diego autenticam esse lançamento e são a garantia do grande sucesso que será a música “Para Que Tá Feio”.

Raffa Augusto tem hits de rádio, público e crítica como: “Me Liga Quando Der“, “Bem que Podia”, “Alexia”, “Falsas Promessas”, “Euzinho”, “Pega o Litrão” e tantas outras e Henrique e Diego tem sucessos como: “Suite 14”, “Malbec”, “Raspão”, “Canudinho”, “Zuar e Beber” e muito mais.

Na sua carreira, o cantor Raffa Augusto participou de vários “feats” com grandes artistas brasileiros como Zéze di Camargo, Mano Walter, Solange Almeida, Thaeme e Thiago e outros, sempre com grande sucesso.

Raffa Augusto e a dupla Henrique e Diego são artistas que enobrecem a música sertaneja e que juntos somam milhões de seguidores e fãs.

A MÚSICA “PARA QUE TÁ FEIO” CONTA AQUELA HISTÓRIA DE AMOR QUE “NUNCA ACABA” E QUE POR MAIS QUE A PESSOA APAREÇA NAS REDES SOCIAIS FINGINDO QUE ESQUECEU A PESSOA AMADA, ELA SE ENTREGA ASSIM QUE TOMA UNS GOLES E ENCONTRA O AMOR NO CAMAROTE DA BALADA. AI O BICHO PEGA E A PESSOA SENTE NA PELE QUE “COM SAUDADE NINGUÉM PODE”.

Ouça "Para Que Tá Feio" de Raffa Augusto e Henrique e Diego: Para Que Tá Feio (lnk.to)


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp