25/08/2023 às 14h27min - Atualizada em 28/08/2023 às 04h06min

Marília Duarte Revela Álbum de Estreia e Reinterpreta "Infinito Particular" de Marisa Monte

Cantora transforma jornada pessoal no álbum de estreia

Daniel Corrêa
Divulgação

A talentosa cantora e compositora Marília Duarte, conhecida por suas incursões musicais diversificadas, está prestes a lançar seu tão aguardado álbum de estreia, intitulado "Lado D / Lado A, Dois Lados do Amor". Esse projeto arrojado e emocionante se materializa após uma campanha de financiamento coletivo que se encontra em seus momentos finais. O álbum promete revelar uma jornada pessoal única e cativante, e a prévia dessa experiência começa com a reinterpretação intensa da icônica canção "Infinito Particular" de Marisa Monte.

O Tributo a Marisa Monte e o Prólogo de uma Jornada Pessoal

O single "Infinito Particular", uma recriação apaixonada da canção de Marisa Monte, serve como um tributo inegável à sua intérprete original. No entanto, mais do que um tributo, essa faixa serve como prelúdio para um álbum profundamente pessoal. Marília Duarte não apenas empresta sua voz impressionante, mas também sua perspectiva única e suas habilidades de composição para esta faixa.

Nesta nova versão de "Infinito Particular", os arranjos meticulosamente elaborados por Marília Duarte, em colaboração com o talentoso multi-instrumentista e produtor Rubens Allan, mergulham na rica cultura afro-brasileira. Uma fusão magistral entre a música erudita e a MPB-pop, a música apresenta um arranjo orquestral que transporta os ouvintes para um universo de sonhos, ancestralidade e realidade. Os tambores, as cordas, as melodias e as harmonias se entrelaçam para criar uma experiência musical autêntica e poderosa.

Uma Jornada Pessoal e Musical

O lançamento de "Infinito Particular" marca um capítulo intenso na carreira de Marília Duarte, revelando sua maturidade musical e versatilidade como cantora e compositora. O álbum completo promete explorar ainda mais esse caminho de autodescoberta, especialmente após a artista passar por um diagnóstico de alopecia, uma condição que a levou à perda de todos os pelos corporais. Com sua música, Marília compartilha a mensagem de que o amor tem muitos lados, incluindo o amor próprio.

"Nós abordamos não apenas o amor romântico, com todas as suas complexidades, mas também a descoberta do amor dentro e fora de nós mesmos. É sobre a conexão consigo mesmo, a libertação das amarras e culpas do ego, e a descoberta de uma transcendência real do amor como um encontro com nossa própria essência e sabedoria", resume Marília Duarte.

Convidamos todos a se perderem no "Infinito Particular" dessa melodia arrebatadora. Este é apenas o começo de uma jornada musical que promete cativar os corações de todos. Fique atento ao lançamento do álbum completo, "Lado D / Lado A, Dois Lados do Amor", que está chegando em breve. Enquanto isso, você pode desfrutar de "Infinito Particular" nas principais plataformas de música.

Para obter mais informações sobre o álbum e apoiar o projeto, visite a campanha de financiamento coletivo em Benfeitoria.

Links para o clipe e a música:

  • Assista ao clipe "Infinito Particular" aqui.
  • Ouça "Infinito Particular" aqui.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp