27/08/2023 às 21h49min - Atualizada em 28/08/2023 às 04h06min

Priscila Meireles faz participação especial em show de Maiara & Maraisa

Cantoras se apresentaram juntas no último sábado (26), na cidade de Brusque/SC

Da Redação
Da Redação
Créditos - Divulgação
A dupla Maiara & Maraisa se apresentou no último sábado (26), na cidade de Brusque/SC. Durante o show, elas fizeram uma surpresa para o público e contaram com uma participação mais que especial, a Rainha das Versões, Priscila Meireles, subiu ao palco e cantou o hit “Leão”, da eterna Marília Mendonça, ao lado das irmãs.

“Foi uma noite muito divertida e especial, emocionante demais pra mim! Cantar com duas artistas consagradas, que sou super fã, meu Deus, tremeu até a alma (risos). Antes de cantar com elas, eu já tinha ido no camarim cumprimentá-las, fui recebida com muito carinho, muita atenção e um sorriso lindo delas! Depois fui direcionada a conversar com o produtor delas e escolhemos uma música, que foi ‘Leão’, então imagina a responsabilidade? No palco, elas me chamaram e cantamos juntas, elas dançaram, foram super espontâneas, tinha uma multidão de pessoas, então realmente foi inesquecível e muito importante pra minha trajetória, foi a realização de um sonho!”, declarou Priscila.

Atualmente, a artista está divulgando as músicas de seu DVD “Priscila Meireles – Ao Vivo”, gravado no ano passado e lançado este ano. Com muita presença de palco, talento inegável e habilidade em transmitir sua mensagem por meio da música, Priscila tem se consolidado como uma das vozes mais promissoras do sertanejo.

No YouTube, ela reúne mais de 5 milhões de views, mais de 170 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 70 milhões de visualizações em todas as plataformas com sua canção “Flores”, uma versão em português de “Flowers”, da Miley Cyrus, que conquistou a atenção de grandes famosos, como Bianca “Boca Rosa”, Ana Castela, Lucas Guedez e a dupla Day & Lara.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp