25/08/2023 às 20h32min - Atualizada em 26/08/2023 às 00h08min

Modess e Hotel Ibis Styles Barra Funda promovem ação de boas-vindas às hóspedes

Todas as mulheres que se hospedarem no charmoso hotel de São Paulo terão amostras do novo absorvente da marca disponível em seu quarto

Lilás Comunicação
Divulgação
O Hotel Ibis Styles, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, e Modess, marca pioneira e ícone da categoria de absorventes, se uniram para promover uma ação exclusiva, para dar boas-vindas às hóspedes. A partir deste mês, todas as mulheres que se instalarem na unidade encontrarão em seu quarto um par de amostras grátis do novo absorvente da marca em seu kit de higiene e cosmético. 

A ação reflete a preocupação do Ibis e de Modess em oferecer produtos essenciais para cuidados pessoais, e tem como objetivo divulgar a volta da marca que se tornou referência da categoria. A nova linha Modess conta com absorventes diurnos com e sem abas e noturnos com abas, além de protetor diário e calcinha absorvente nos tamanhos P, M, G e GG. 

A ativação em parceria com Hotel Ibis Styles Barra Funda “é uma oportunidade para que as hospedes possam experimentar os benefícios da nova linha Modess, que reúnem a tecnologia antiodor, antibacteriana e respirável”, afirma Chadi Taraboulsi, Head de Marketing e Trade Marketing da Ever Green, detentora da marca Modess e uma das principais indústrias brasileiras de produtos descartáveis para cuidado pessoal.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp