25/08/2023 às 16h50min - Atualizada em 26/08/2023 às 00h06min

“Tô Errado, só que não.” Daniel’s lança single nesta sexta, 25/08, em todas as plataformas de Streaming.

Nova faixa do artista mineiro faz alusão a dualidade entre o bem e o mal, a luz e a escuridão, presente em cada um de nós.

Fabiana Flores
Daniel Rodrigues
Paulo Valle
Já está disponível nas principais plataformas de Streaming, o novo single do cantor e compositor mineiro Daniel’s. Em “Tô Errado, Só Que Não”, o artista brinca com a dualidade entre o bem e o mal, a luz e a escuridão, presente em cada um de nós.

De acordo com Daniel's a inspiração veio de questionamentos e observações pessoais, somada a uma rápida leitura sobre o Taísmo e seu principal símbolo conceitual, o Yin-Yang. “A gente pode tentar varrer o mal para debaixo do tapete, mas entendi que essa é apenas a forma mais eficiente de fazer o mal aflorar. O bem e o mal são forças presentes em tudo, e em todos, e o equilíbrio entre as duas forças é que é o caminho!”

Nos versos da música, o personagem se perde em suas dúvidas: “Já não sei se vou correndo ou se vou cadenciado. Não sei mais se sou o início ou se sou tempo esgotado…” E se surpreende ao descobrir: “Sou aquele no espelho, dois em uma só metade… Sou o escuro anoitecendo, retornando à claridade…”


"Tô Errado,Só Que Não" soa como uma canção da Nova MPB. O Violão é somado a programações e elementos eletromecânicos. Também está presente o Acordeon assinado pelo músico argentino Mintcho Garramone, parceiro de Russo Passapusso na canção Lucro (Descomprimindo) do BaianaSystem. A Bateria, Produção e Direção Musical é assinada pelo músico, compositor e produtor Jongui.


Sobre o Artista:
Daniel’s iniciou sua carreira em 2004, trilhando o caminho dos bares e casas noturnas de Belo Horizonte como intérprete de clássicos do Samba e da MPB. Em 2019 interrompeu suas atividades para se dedicar a produção e lançamento de suas canções autorais e, de lá para cá, o artista já soma três singles e dois clipes lançados.






 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp