25/08/2023 às 18h23min - Atualizada em 26/08/2023 às 00h02min

Shopping Metrô Tucuruvi homenageia os 50 anos do Hip Hop com intervenção artística de Tiozão

Pintor marca presença no shopping center neste final de semana produzindo, ao vivo, quadros de grandes nomes da música, como Mano Brown, Criolo, Emicida, Sabotage e Edi Rock

Beatriz Soares Gomes
SMT

São Paulo, 25 de agosto de 2023 – O Shopping Metrô Tucuruvi comemora os 50 anos do Hip Hop com uma intervenção artística especial. Neste final de semana, o artista local Robson Moura, conhecido como Tiozão, marca presença no shopping center e mostra todo o seu talento produzindo, ao vivo, quadros inspirados em grandes nomes do estilo musical, como Mano Brown, Criolo, Emicida, Sabotage e Edi Rock. Tudo isso, para levar ainda mais cores e formas para o passeio das famílias. 

“O Hip Hop é um estilo musical que ganha força cada vez mais em nosso país, sendo representado por grandes vozes brasileiras. Vamos misturar o estilo musical com a Arte e apresentar esse processo para os clientes, oferecendo um toque especial no passeio das famílias”, diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi

O Hip Hop, que completa 50 anos neste mês, nasceu no bairro do Bronx, em Nova Iorque, em meio à crise econômica americana. O estilo musical evoluiu de forma rápida e representa uma cultura jovem que sofria com os grandes problemas culturais, como violência, desigualdade social e racismo. Para comemorar a sua criação, o shopping center convida o Tiozão, que se inspira também em outros nomes da música, como Elza Soares e Maria Bethânia. A programação acontece neste sábado, dia 26, no Piso L4, ao lado da Riachuelo, das 14h às 20h, gratuitamente.

 

Intervenção artística no Shopping Metrô Tucuruvi

Data: sábado, dia 26

Horário: das 14h às 20h, no Piso L4

Endereço: Rua Paranabi, 218-224, Tucuruvi, São Paulo – SP

Gratuito

 

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp