24/08/2023 às 11h36min - Atualizada em 25/08/2023 às 04h08min

Dubai Suítes lança projeto de retrofit durante Workshop da Abav-MG

O evento aconteceu no dia 22 de agosto, com a presença de agentes de viagens da região Norte de Minas

MAPA360
Dubai Suítes
O Dubai Suítes lançou na última terça-feira (22), durante o 50º Workshop da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (Abav-MG), edição Montes Claros, seu projeuto de retrofit que deverá ser executado no próximo ano. O evento acontece no próprio empreendimento e contou com expositores, palestras e workshops visando fortalecer o mercado, proporcionar a troca de informações, oferecer e divulgar produtos e serviços.

Operado pela parceria Soul Flats & Trul Hotéis, o Dubai Suítes é conceituado como um dos melhores hotéis de Montes Claros. O empreendimento recebeu neste ano o prêmio Travellers Choice, que indica que a unidade está entre os melhores estabelecimentos avaliados mundialmente. Apenas 10% de todos os hotéis do mundo recebem essa certificação. A unidade conta com academia, área de lazer no terraço, piscina de borda infinita e sauna. São 154 apartamentos divididos em cinco categorias, sendo standard, superior, premium, suíte premium e suíte master de 68 m² que tem sala de estar e jantar decorada, além de banheiras de hidromassagem.

De acordo com o Diretor Geral da Trul Hotéis, André Bekerman, o objetivo do projeto de retrofit é modernizar o hotel ao mesmo tempo em que se preserva sua arquitetura original. “Nosso objetivo é reformar a estrutura com o intuito de melhorar o serviço para os hóspedes, tornando o hotel cada vez mais conceituado na região”, destaca Bekerman.

Sobre a Trul Hotéis
Criada em 2016 como uma operadora multimarcas com o conceito da customização hoteleira, a Trul chega ao mercado brasileiro com diferenciais, trazidos pelos anos de conhecimento nacional e internacional de seus fundadores nesse mercado. A empresa foca na necessidade e na experiência do consumidor, com DNA inovador traz aos seus empreendimentos o foco na maximização dos resultados através das melhores práticas em gestão e NPS acima da média de mercado. A Trul já conta com 14 hotéis sob sua administração, espalhados pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Bahia e mais recentemente passou a estar presente em Mato Grosso e em Tulum, no México. A rede está em franca expansão, tendo triplicado de tamanho em dois anos, no auge da pandemia em 2020 e 2021.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp