24/08/2023 às 16h10min - Atualizada em 25/08/2023 às 04h08min

Silvio Santos Vem Aí!

Comédia musical ganha novas apresentações no Teatro OPUS Frei Caneca em setembro

Redação
Adriano Doria
 

Comédia musical Silvio Santos Vem Aí! ganha novas apresentações no Teatro OPUS Frei Caneca em setembro

Primeira produção da Paris Cultural fica em cartaz junto com outro sucesso da produtora, o musical Ney Matogrosso – Homem com H. Ambos têm texto de Emilio Boechat e Marília Toledo 


Sucesso de crítica e de público, a comédia musical Silvio Santos Vem Aí!, o trabalho que marcou a estreia da Paris Cultural, ganha seis novas apresentações entre os dias 18 de setembro e 1º de outubro no Teatro OPUS Frei Caneca. Por lá, na mesma época, também estará em cartaz outro grande sucesso da produtora, o musical Ney Matogrosso – Homem com H (com apresentações nos dias 22, 23, 29 e 30/9). Os espetáculos contam com os recursos de Libras e Audiodescrição em algumas sessões* e ações de democratização de acesso à cultura. Os ingressos estão à venda em uhuu.com e na bilheteria do Teatro, a partir de R$50, podendo ser aplicada a meia entrada.

Com texto de Marília Toledo e Emílio Boechat, direção e coreografias de Fernanda Chamma e direção musical de Marco França, Silvio Santos Vem Aí! faz um recorte na vida do apresentador e empresário Senor Abravanel, vivido pelo ator Velson D’Souza. A peça resgata um período que vai da infância do homenageado, quando ele era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 90, logo após a consolidação do SBT. Com personagens icônicos como Gugu Liberato, Hebe, Elke Maravilha, Wagner Montes, Bozo, Pedro de Lara entre outros, a peça promete agradar todas as gerações.

Sinopse

A comédia musical Silvio Santos Vem Aí!, escrita por Marília Toledo e Emílio Boechat e dirigida por Fernanda Chamma e Marilia Toledo, faz um recorte na vida do apresentador e empresário Senor Abravanel de sua infância, quando era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 90, logo após a consolidação do SBT. Com personagens icônicos como Gugu Liberato, Hebe, Elke Maravilha, Wagner Montes, Bozo, Pedro de Lara entre outros, e músicas que marcaram essas décadas e animaram os programas de auditório, o espetáculo promete agradar todas as gerações.

 

Serviço

SILVIO SANTOS VEM AÍ

Ministério da Cultura e Petrobras Premmia apresentam: “Silvio Santos Vem aí”

Data: 18/9 às 17h (sessão Paris) e às 21h 

24/09 às 11h e às 16h 

1º/10: às 11h e às 16h 

*Sessão acessível em Libras e Audiodescrição: 24 de setembro, 16h

Local: Teatro Opus Frei Caneca

Classificação: Livre.  Menores de 16 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam

 

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp