24/08/2023 às 17h51min - Atualizada em 25/08/2023 às 04h03min

Rodrigo Lombardi estrela coleção Legend, da Hangar 33

Marca de moda masculina da Lunelli, inspirada no universo da aviação, lança coleção Legend, em homenagem a grandes lendas da aviação como o Coronel Braga, comandante da Esquadrilha da Fumaça

Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Lunelli

O ator das novelas globais Rodrigo Lombardi foi escolhido pela Hangar 33, marca de moda masculina da companhia têxtil Lunelli, inspirada no universo da aviação, para estrelar a campanha de lançamento da coleção primavera Legend, que acaba de chegar às lojas. 

A nova coleção conta um pouco da história da aeronave T-6 e do lendário Coronel Braga, piloto da Esquadrilha da Fumaça por 17 anos, sendo 12 como comandante, e recordista mundial de horas de voo na aeronave acrobática North American T-6, com mais de 10 mil horas. Rodrigo Lombardi realizou o ensaio em um aeroporto particular em Sorocaba, e acompanhou um voo rasante de um T-6 restaurado com as primeiras cores da Esquadrilha da Fumaça em ocasião ao aniversário de 70 anos do Esquadrão, comemorado em 2022. 

“Acho que eu e a Hangar 33 temos o espírito de aventura em comum, eu também amo a aviação, e a atmosfera da pista, dos aviões no ar e no solo, foi mágica”, afirma o ator. “A locação, o design das roupas e o clima do set estavam incríveis”, completa Lombardi, que não voou desta vez, mas pretende embarcar em uma das aeronaves em um próximo ensaio.

“O Rodrigo é o cara ideal para estrelar essa campanha, ele foi escolhido por representar o homem Hangar 33 em seus vários momentos durante o dia, seja atuando de forma mais social, num momento mais relax ou curtindo uma aventura”, afirma Edna M. Felipe, Gerente de Marketing da Hangar 33.  “Além disso, ele já escreveu seu nome na história da TV e do teatro, certamente será lembrado como uma lenda pelas próximas gerações”.

Entre os destaques da Legend estão as versáteis jaquetas jeans, e as calças Smart Size, ajustáveis ao corpo para vestir até dois tamanhos, além das calças com tecnologia de regulação térmica (Clima Control).

A linha também conta com blazer de sarja, camisaria em algodão egípcio -  com aparência despojada do linho,  mas o conforto é do 100% algodão -, algodão pima, que não amassa e nem desbota, além do linho tradicional e tingido em diferentes cores. O design moderno das peças explora tendências como a gola padre, que trazem conforto e sofisticação na mesma medida. A coleção traz, ainda, acessórios, como tênis, bonés e mochilas.

 

Mais informações sobre a coleção Legend no perfil da Hangar 33 no Instagram, no site da marca e nas lojas físicas.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp