24/08/2023 às 12h20min - Atualizada em 25/08/2023 às 04h02min

Total Express promove ação de voluntariado em comemoração ao centenário da Associação Santa Terezinha, em Carapicuíba

Iniciativa faz parte do projeto Responsa Total e deve impactar cerca de 400 crianças, adolescentes e idosos atendidos pela instituição

Anderson Sousa
Divulgação Associação Santa Terezinha
 

São Paulo, 24 de agosto de 2023 - No ano em que comemora 30 anos, a Total Express, empresa líder de logística integrada, segue investindo no seu compromisso com a responsabilidade social. No próximo sábado, 26, a companhia irá promover uma ação de voluntariado com seus colaboradores na festa de comemoração dos 100 anos da Associação Santa Terezinha. O evento acontece das 9h às 17h, na sede da própria associação, na Vila Santa Terezinha, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. 

Com convites a R$ 20,00, sendo toda renda dos ingressos e das atrações revertida para o atendimento de cerca de 400 crianças, jovens e idosos, o evento contará com apresentações musicais, praça de alimentação, espaço kids, shows de prêmios, entre outros destaques. A expectativa é receber mais de mil pessoas neste dia de solidariedade.

A Total Express estará presente por meio do Responsa Total, programa da companhia, criado para apoiar ações sociais, culturais e ambientais pelo Brasil. Durante as oito horas de comemoração a empresa contará com uma tenda em que o público poderá se divertir com uma máquina de brindes, além de poder participar de outras recreações que acontecerão no evento.

Além disso, o público também pode apoiar a ação realizando uma doação financeira, de qualquer valor, para a chave pix da associação (celular): 11 97433-0703 - Associação Santa Terezinha, CNPJ: 60.647.435/0001-54.

“Essa é uma oportunidade para celebrar e reconhecer todo o trabalho que a Associação desenvolveu para a comunidade ao longo desses anos, e exercitar o espírito de cidadania e solidariedade de todos que podem contribuir, seja financeiramente, seja com dedicação de tempo e atenção”, diz Priscila Mazoni, Gerente de Growth Marketing da Total Express.

A Associação Santa Terezinha é uma organização beneficente que desde agosto de 1923 já desenvolveu diversos serviços de acolhimento institucional. Hoje, o espaço funciona como um centro de convivência que oferta de atividades de apoio socioeducativo extracurriculares para crianças e adolescentes a oficinas com aulas de artesanato para idosos, entre outras ações.

Serviço:

Dia: 26/08

Horário: das 9h às 17h

Local: Associação Santa Terezinha - Av. Rui Barbosa 2610, Carapicuíba.

Caso queira participar deste grande evento de solidariedade, ingressos neste LINK

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp