23/08/2023 às 16h59min - Atualizada em 24/08/2023 às 00h10min

Feira de orgânicos do Parque da Água Branca oferece produtos certificados e adaptados a restrições alimentares

Entre os produtos comercializados no local há broas, cookies, bolachas, biscoitos e pães indicados para quem segue uma dieta orgânica e para pessoas com alergias e intolerância alimentar.

A&Z Comunicação
Divulgação
A feira de produtos orgânicos do Parque da Água Branca oferece semanalmente produtos de receitas tradicionais   preparados especialmente para atender demandas de uma variedade de restrições alimentares como glúten, leite, soja, corantes, aditivos, melhoradores e conservantes. São broas, cookies, bolachas, biscoitos e pães, que foram desenvolvidos pelo Atelier Polyana, integrante da feira, para serem adequados não apenas para os que seguem uma dieta orgânica, mas também para pessoas com alergias e intolerância alimentar. 



Esses produtos têm certificação pelo OPAC (Organismo Participativo de Avaliação da Conformidade Orgânica) da ANC (Associação de Agricultura Natural de Campinas e Região), através do Sistema Participativo  de Garantia da Qualidade Orgânica, que  acompanha os processos  de controle da  produção. Essa certificação não apenas valoriza a saúde dos consumidores, mas também apoia locais comprometidos com métodos de cultivo e produção responsáveis.

"A feira de orgânicos está empenhada em promover escolhas saudáveis e conscientes. Nossa parceria com a ANC e o compromisso com produtos orgânicos certificados refletem nosso compromisso em oferecer opções alimentares de alta qualidade”, explica Polyana Vilas Boas, proprietária  do Atelier Polyana e atual presidente da AAO - Associação de Agricultura Orgânica.



A Feira do Produtor Orgânico do Parque da Água Branca é um evento tradicional que acontece todas as terças, sábados e domingos, das 7h às 12h. Os visitantes podem acessar as instalações através das entradas localizadas nas Ruas Ministro de Godói e Ana Pimentel, ambas com opções de estacionamento.  O endereço completo é Av. Francisco Matarazzo, 455.
 
Para mais informações e atualizações sobre a feira, visite o perfil oficial nas redes sociais: @aguabrancaparque e @aaorganica

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp