23/08/2023 às 16h30min - Atualizada em 24/08/2023 às 00h05min

Isabela Simões desfila para grife no primeiro dia do Salão CasaModa

A modelo e fashion influencer chamou a atenção do público com uma transformação inusitada do look na passarela

Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
Hallyson Bismark
A modelo Isabela Simões desfilou ontem (22), diretamente da Casa Petra, na capital paulista, no primeiro dia do Salão CasaModa. Trata-se de um dos maiores eventos do atacado de luxo brasileiro com a presença de mais de 50 grifes e desfiles exclusivos durante três dias, mais especificamente, de 22 a 24 de agosto.

A fashion influencer esbanjou beleza e simpatia na passarela com um vestido longo de design azul, ornado com detalhes florais que enfeitavam as bordas da capa da peça, assinada pela Splash Boutique. Inclusive, a noite de terça-feira foi dominada pela grife, sendo o único desfile do dia.

Isabela se destacou como um dos pontos altos da noite, principalmente por vestir um look que durante o desfile passou por uma verdadeira transformação. Embalado pelo show performance da cantora, compositora e atriz pernambucana Natascha Falcão, a capa foi retirada dos ombros e reorganizada na cintura como uma cauda, resultando em um efeito de personalização repleto de detalhes, incorporando elementos estéticos românticos, clássicos e modernos.

“As coleções da Splash Boutique representam uma união sofisticada entre elegância e ousadia, a ponto de serem daquelas que, ao contemplar, imediatamente se pensa: 'desejo adquiri-las imediatamente!'. É como se tornar um ícone almejado”, comentou Isabela sobre a peça e grife que vestiu na noite do desfile.

A participação de Isabela Simões adicionou uma dose extra de glamour ao evento. A modelo, que acumula uma legião de fãs nas mídias sociais, é conhecida por seu estilo único e capacidade de apresentar novas tendências da moda mundial. Sua presença no Salão CasaModa serviu como um lembrete do papel fundamental que os influenciadores desempenham na indústria da moda contemporânea.

Vale ressaltar ainda que o Salão CasaModa, também reuniu diversos estilistas renomados, influenciadores, celebridades e empresários do ramo. O evento proporcionou um ambiente para troca de ideias, networking e a exposição de marcas de destaque no cenário da moda nacional.

Mais sobre Isabela Simões:

Natural de Governador Valadares (MG), Isabela Paixão Simões é formada em Publicidade e Propaganda e, desde a infância, já demonstrava suas aptidões com a moda, caminho que falou mais alto. Quando criança, organizava desfiles de moda com retalhos que encontrava na casa da avó, já que a mesma costurava e sempre mantinha alguns materiais guardados dentro de um baú. E foi através da Internet que a influenciadora percebeu sua responsabilidade e reconhecimento ao compartilhar informações com o público, algo que considera de suma importância, pois leva dentro de si, como objetivo maior, agregar tudo o que é positivo na vida das pessoas. Somente no Instagram já são mais de 500 mil seguidores. Para Isabela Simões, mais importante do que seguir tendências, é buscar se sentir bem e manter o nível da autoaceitação em dia, pois “uma roupa bem escolhida e adequada, é capaz de trazer total confiança”. Recentemente, entrou para o ramo das palestras, tem o projeto para lançamento de um livro e, em breve, irá apresentar ao público uma linha de produtos de beleza By Isabela, protagonizando uma carreira de muita determinação e busca pelo conhecimento.

Para saber mais sobre o trabalho de Isabela Simões, basta seguir sua redes sociais:

Instagram
www.isabelasimoes.com

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp