23/08/2023 às 17h27min - Atualizada em 24/08/2023 às 00h03min

Vitória Vik é convidada para brilhar no comercial Águia de Ouro

Rifa ofertará uma Moto ADV 2024 ou um Pix de 20 mil reais

Omar Cruz - Assessoria de imprensa
Vitória Vik
Divulgação
Vitória Vik é uma renomada artista que foi convidada pela equipe Águia Dourada, uma empresa conceituada no mercado, para participar da venda de uma rifa de uma moto. Aceitando o desafio, Vitória enxergou a oportunidade como algo sério e que poderia ajudá-la em um momento difícil em sua vida.

A cantora está passando por um período complicado, enfrentando a morte de sua filha e o acidente de seu filho. Diante dessas circunstâncias delicadas, a artista se mostra agradecida pela equipe da Águia Dourada e pela sua amiga e empresária, Eliane Araújo, por todo apoio recebido.

Nesse momento, Vitória Vik reconhece quem são seus verdadeiros amigos e companheiros, recebendo apoio de sua família e amigos próximos. No entanto, a artista também se decepcionou com outras pessoas que ela esperava que a apoiariam, mesmo que fosse através de palavras ou mensagens reconfortantes.

Apesar das dificuldades que enfrenta, Vitória Vik vê na oportunidade de participar da rifa uma forma de superar os desafios. Através da venda dos bilhetes, ela espera obter um cachê que irá auxiliá-la financeiramente durante esse período em que não está realizando shows.

Vitória Vik convida seus seguidores, amigos e família a participarem da rifa, garantindo assim uma chance de ganhar uma moto modelo ADV 2024 ou um pix no valor de 20 mil reais. Ela ressalta a importância de fazer o cadastro na Águia de Ouro para concorrer e explica que cada bilhete custa apenas 0,22.

A artista destaca que, quanto mais números forem comprados, maiores serão as chances de ganhar. O sorteio será realizado pela loteria federal e, para surpresa dos participantes, Vitória Vik estará presente pessoalmente para entregar a tão sonhada moto ao ganhador.

No entanto, a artista alerta para que as pessoas não percam tempo e se cadastrem o quanto antes, pois a oportunidade é limitada e pode acabar a qualquer momento.

Com essa iniciativa, Vitória Vik busca superar os momentos difíceis que está enfrentando e contar com o apoio de seus fãs, amigos e familiares. E, acima de tudo, ela destaca o papel fundamental da fé, desejando que Deus abençoe a todos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp