23/08/2023 às 16h43min - Atualizada em 24/08/2023 às 00h02min

Gatos no Museu é o filme escolhido para a programação Cine Inclusivo do Pátio Cianê Shopping

Crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista conferem todas as aventuras do gatinho Vincent em uma sala adaptada com portas abertas, luzes acesas e temperatura mais amena

Beatriz Soares Gomes
PCS
Sorocaba, 23 de agosto de 2023 – O Pátio Cianê Shopping e o Multiplex Cine Araújo exibem Gatos no Museu na programação Cine Inclusivo deste mês. As crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista são as convidadas especiais para essa sessão, que traz as aventuras do gatinho Vincent no Museu Hermitage. Para garantir o conforto de todos os participantes, a sala é adaptada com luzes acesas, temperatura amena e portas abertas durante todo o filme. A agenda acontece neste sábado, dia 26, às 13h30. 

“O filme é um convite para quem procura um passeio repleto de diversão e ama dar boas risadas com a família. Preparamos tudo para que seja um momento perfeito e para que toda a turma possa aproveitar cada detalhe da exibição”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Um jovem gato chamado Vincent com seu amigo rato Maurice escapam de uma enchente e são recolhidos por marinheiros. Enviado à São Petersburgo, a dupla conhece um esquadrão felino de elite responsável por proteger as obras de arte dos ratos e de outras pragas que habitam o Museu Hermitage. A aventura de Vicent começa quando ele precisa esconder Maurice das garras dos gatos, mas para piorar, nem Vincent, nem Maurice, nem os gatos do museu suspeitam que uma das pinturas mais aguardadas será roubada: a Mona Lisa. No Cine Inclusivo, conversar, cantar, bater palmas e se movimentar durante a exibição está mais do que liberado! A venda está aberta na bilheteria e totens do cinema e, mais informações, basta acessar https://www.patiociane.com.br/cinema.php.
Cine Inclusivo no Pátio Cianê Shopping – Gatos no Museu
Data: sábado, dia 26
Horário: às 13h30
Local: sala Multiplex Cine Araújo, Piso 2 do Bloco B
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba
 
Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp