22/08/2023 às 17h07min - Atualizada em 23/08/2023 às 00h08min

Decolar lança opção de parcelamento em até 15 vezes sem juros para pacotes e hospedagens

Até 31 de agosto, os clientes podem aproveitar a campanha promocional, com a opção especial de pagamento

Decolar
https://www.decolar.com/
Crédito (divulgação)

A Decolar – empresa de viagens líder da América Latina – acaba de lançar a opção de até 15 vezes sem juros para pacotes e hospedagens tanto nacionais quanto internacionais, disponíveis até 31 de agosto de 2023. 

“O Brasil é um mercado muito competitivo, com muitos players. Por isso, estamos sempre criando novos produtos e formas de pagamento mais atraentes, que representem um diferencial para os nossos clientes”, diz Alex Todres, diretor-geral da Decolar. “Por isso, lançamos essa campanha para que os viajantes possam comprar produtos na Decolar em até 15 vezes sem juros, prazo que hoje é exclusivo no mercado de turismo, no contexto atual de juros altos.”

Comprando pacotes de viagem com a Decolar, o cliente pode economizar até 35% em relação à compra dos produtos individualmente e ainda pode montar do seu jeito, entre as opções de voo, hotel e demais produtos e serviços. 

As condições são válidas para compras no site ou no aplicativo, disponível gratuitamente via Apple Store ou Google Play. Todas as ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores. A Decolar tem diversas opções na hora de pagar sua viagem, como dividir a compra em até dois cartões, além de diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech da Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later) com o Boleto Parcelado, além do Pix.

Mais informações:

A Decolar informa que só comercializa produtos e serviços diretamente pelo site, aplicativo ou pelo canal Meu Agente Decolar. As redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn) e o WhatsApp são canais apenas de atendimento ao cliente, não de vendas. A empresa esclarece que todos os seus perfis oficiais nas redes sociais têm um selo de autenticidade. Pedidos de alteração ou atualização sobre a viagem devem ser conduzidos diretamente pelo Minhas Viagens, localizado no perfil do cliente no site ou no aplicativo da Decolar.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp