21/08/2023 às 14h54min - Atualizada em 21/08/2023 às 20h04min

Atores Lorena Queiroz (foto) e Théo Medon participam de evento em Minas Gerais

Ambos são convidados da dermatologista Geisa Costa (foto), idealizadora do Art Beauty Center, e estarão em um bate-papo sobre os cuidados da pele em adolescentes (sexta) e em um torneio de beach tennis (sábado)

Mari Ângela Cavalheiro
www.instagram.com/drageisacosta/
Divulgação

Na sexta (1/9), a partir das 18h, o Art Beauty Center, polo multidisciplinar de dermatologia, saúde e bem-estar, localizado em Uberaba (MG), terá uma programação diferenciada e bem exclusiva. Vai receber a presença da atriz e cantora Lorena Queiroz, conhecida por protagonizar a novela Carinha de Anjo (SBT), e do ator e cantor Théo Medon, que participou da novela Poliana Moça (SBT) e da série Passport to freedom (Globoplay).

Quem traz os teens para a cidade mineira é a dermatologista Geisa Costa, idealizadora e diretora da clínica, que já cuida dos dois na unidade de São Paulo. “Como mãe de três garotas, vejo que é preciso conscientizar cada vez mais os adolescentes sobre os cuidados com a pele. Hoje, temos acesso à informação e vamos usar esse conhecimento para ensinar a importância das rotinas, os tipos de produtos, como tomar sol de forma saudável, tudo para que esses jovens possam ter uma pele com qualidade e envelhecerem de forma saudável, sem se descaraterizarem”, conta a especialista, que é membro da International Society of Dermatology, Membro da Sociedade Latino Americana de Dermatologia e Membro da Sociedade Brasileira de Laser.

Também é esperado um grupo de 30 adolescentes que participarão desse bate-papo regado a muita informação e interação entre os participantes.

Container para descarte

Geisa Costa, aproveita o momento para conversar sobre o descarte correto dos frascos e embalagens de cosméticos, um conceito aplicado em Singapura, local que esteve em julho deste ano para participar do Congresso Mundial de Dermatologia e lançar o livro Dermatologia & Gerações. “Teremos um espaço coletor para esse descarte aqui, no Art Beauty Center. Dessa forma, incentivamos a nova geração a reciclar seus produtos de skincare, diminuímos o lixo reciclável em aterros, contribuímos para a redução de emissões de CO2 e do aquecimento global”, argumenta a especialista, coordenadora da cosmiatria na pós-graduação em Dermatologia IPSP/Ítalo.

Torneio de Beach Tennis

O Art Beauty Center patrocina o Open Uniube Beach Tennis Jockey Park - torneio que ocorre de 31 de agosto a 3 de setembro, com premiação de até 40 mil reais. No sábado, dia 2/9, os atores Lorena Queiroz e Théo Medon estarão no stand da clínica, a partir das 10h, para conversar com a dermatologista Geisa Costa e os participantes sobre os cuidados com a pele desde cedo, principalmente quando se realiza atividade ao ar livre. 

Doação de 1 kg de alimento

Não é só diversão, mas conscientização. A ideia é que esse encontro se torne um momento de doação. “Pedimos a todos que estão indo ao torneio 1 kg de alimento não perecível. Os mantimentos serão distribuídos às instituições de caridade da cidade”, revela Geisa Costa, que também é uma entusiasta do esporte, já pratica a modalidade há oito anos, e participará dos jogos pela categoria profissional. Aliás, uma das filhas da dermatologista, a estudante uberabense Catarina Costa (12 anos), que há seis anos pratica beach tennis, fará uma exibição do esporte com o ator Théo Medon.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp