18/08/2023 às 08h13min - Atualizada em 21/08/2023 às 04h06min

Nanná Millano Abraça as Contradições do Destino no Single e Bem-Humorado Clipe "Oráculo"

Faixa Estará no Álbum "Can't Translate Saudade"

Daniel Corrêa
Virgile B

A talentosa cantora e compositora paulistana Nanná Millano apresenta ao público sua mais nova criação musical, "Oráculo", um mergulho nas paixões incertas temperado com um toque de mistério e humor. A canção, que ressoa com um jovem misticismo inspirado em tarô e adivinhação, é um dos destaques do aguardado álbum "Can't Translate Saudade", no qual Nanná celebra uma visão contemporânea da música brasileira sob uma perspectiva feminina envolvente.

Ouça "Oráculo" agora: Link da Música

Uma Jornada de Paixão e Mistério

"Oráculo" se destaca como o terceiro lançamento solo de Nanná Millano, trazendo consigo uma capa que a retrata diante da cativante obra de arte "L'occhio dell'anima" (o olho da alma), da renomada artista italiana Marilena Calbini. Esta composição melódica surgiu a partir de uma conversa com uma amiga sobre um encontro inesperado, e Nanná transformou essa experiência em uma narrativa poética que explora os elementos sobrenaturais em busca de respostas sobre se um amor é predestinado ou efêmero.

Ritmo e Estilo Únicos

"Can't Translate Saudade" é uma verdadeira jornada musical que transcende fronteiras culturais, explorando as muitas nuances do amor através das lentes de um relacionamento entre o Brasil e a França. Com residência entre São Paulo e Paris, Nanná Millano infunde sua música com influências enriquecedoras de ambas as nações, criando um eclético mosaico sonoro que combina MPB, Bossa Nova, Tropicália, Funk, Jazz e Pop de forma singular e contemporânea.

Participações Ilustres e Representatividade Feminina

O álbum também conta com a colaboração de músicos de renome da cena brasileira, incluindo o virtuoso Carlos Malta, conhecido como o "escultor do vento", que contribui com suas habilidades excepcionais em clarinetes e flautas. A destacada percussionista Simone Sou e o renomado baterista Rafael Barata também deixam sua marca nas faixas do álbum.

Nanná Millano não apenas demonstra sua maestria musical, mas também assume um papel de destaque na promoção da representatividade feminina na indústria musical. Com "Can't Translate Saudade", Nanná se esforça para reverter o cenário desigual ao apresentar um álbum composto por 10 faixas autorais, cada uma com uma melodia e letra cativantes, acompanhadas por talentosas instrumentistas, incluindo Simone Sou, Ingrid Cavalcanti, Izandra, Reblack, Viviane Pinheiro e Júlia Toledo.

A Jornada Continua

Com uma abordagem musical autêntica que funde influências culturais variadas e explora as complexidades do amor, Nanná Millano está pronta para trazer seu álbum de estreia aos palcos. O pré-lançamento do álbum será celebrado em um emocionante show na Casa de Liege, em São Paulo, no dia 22 de setembro. Enquanto aguardamos o evento, os singles e clipes podem ser apreciados em diversas plataformas de música e no canal oficial de YouTube da artista.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp