18/08/2023 às 11h58min - Atualizada em 21/08/2023 às 04h06min

Após três anos, turnê Tardezinha volta para Natal com patrocínio da Itaipava

Novidade do evento é a Carreta Rooftop, um espaço exclusivo onde o convidado terá uma vista privilegiada do show, poderá tirar fotos, descansar e também adquirir os chopes do Grupo Petrópolis

Bruno Ganem
Grupo Petrópolis/Marketing
 Neste sábado (19/08), a partir das 16h, a Arena das Dunas vai tremer com a chegada do maior evento de pagode do mundo. Após três anos de ausência, Thiaguinho, com muita ousadia e alegria, chega com seu Tardezinha na capital potiguar.

Com oferecimento da Ita-Draft, primeiro chopp na lata da Itaipava, o evento traz mais uma novidade: a chegada da Carreta Rooftop, que será um local exclusivo para que o público presente possa ter uma vista privilegiada do show. No espaço, será possível tirar fotos em áreas instagramáveis, descansar e adquirir os chopes do Grupo Petrópolis, que é a maior cervejaria do país com capital 100% nacional.

No evento, o cantor interpreta músicas que marcaram o pagode nacional desde os anos 90. Vale lembrar que os momentos do Tardezinha na capital potiguar irão compor um documentário sobre a turnê.

A Tardezinha terá, ao todo, 26 apresentações em 90% dos estados do Brasil e estima impactar 750 mil pessoas fisicamente e mais de 100 milhões de pessoas em todo o ano, tornando-se a maior turnê de pagode do mundo.

Ita-Draft é o primeiro chopp na lata da Itaipava
A Ita-Draft, primeiro chopp na lata de Itaipava, é uma cerveja não-pasteurizada, produzida com ingredientes nobres, sem adição de conservantes e que passa 5 vezes por uma filtragem premium, tornando-a, assim, em um chopp de aromas e sabores marcantes. Com um teor de amargor de 14 IBU, Ita-Draft é uma cerveja leve e refrescante que combina com todos os tipos de pratos e acompanhamentos.

SERVIÇO: TARDEZINHA EM NATAL
Cerveja oficial: Ita-Draft
Data: 19/08/2023
Horários: abertura dos portões às 16h; início do show às 17h
Local: Arena das Dunas


SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Ita-Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré, Weltenburger e Cervejaria Cacildis (com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis); as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o refrigerante It!; o isotônico TNT Sports Drink; a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o grupo é composto por mais de 20 mil colaboradores. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

Informações à imprensa Nordeste – Agência SALL
[email protected]
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp