18/08/2023 às 11h50min - Atualizada em 21/08/2023 às 04h04min

Bodega Dante Robino é apoiadora do Festival de Cinema de Gramado e transporta o público para Mendoza com wine truck

Visitantes do evento poderão degustar alguns dos vinhos do portfólio da marca em uma experiência imersiva e sensorial

Ana Julião
Divulgação

Gramado, agosto de 2023 A Bodega Dante Robino estreia um truck imersivo na 51ª edição do Festival de Cinema de Gramado. No espaço, o público poderá degustar gratuitamente os principais rótulos do portfólio da marca e conhecer sua história, que se iniciou em 1920, quando o italiano Dante Robino chegou à Mendoza com as uvas Malbec e Bonarda em sua mala, começando uma trajetória centenária de amor e tradição pelo vinho. Além disso, a marca é apoiadora do evento e conta com um trailer de 15” exibido nas mostras dos filmes e curta-metragens exibidos na programação do festival (https://www.youtube.com/watch?v=rMywtTXTabA), além de recepcionar os convidados na entrada Palácio onde acontece a premiação com um bom welcome wine.

 

Com a assinatura Amar, a Marte, a Bodega Dante Robino tem como foco a paixão pelo vinho que transborda o universo. “Queremos proporcionar uma experiência inesquecível ao público que começará em Gramado, para depois continuar em outras localidades do Brasil”, afirma Nicolas Bruno, Diretor da Bodega Dante Robino.

 

No truck, estarão disponíveis para degustação os rótulos Novecento Malbec, Novecento Blend de Blancas, Dante Robino Extra Brut e Legado Bonarda, além de uma experiência imersiva com conteúdo audiovisual (https://www.youtube.com/watch?v=ZjvgTuPLZZ0) e elementos sensoriais, com uma abordagem didática e interativa. Ao final, os convidados têm a oportunidade de participar de um quiz disponível em um tablet e ganhar um cupom de desconto de 30% em compras no site da marca (https://bodegadanterobino.com.br/).

 

O projeto foi idealizado pela agência Brandtruck, que desenvolveu o caminhão itinerante totalmente personalizado com o conceito da marca. O truck é revestido com madeira Cumaru e tem o teto customizado com elementos que levam o público, em uma viagem inusitada, de Gramado à Mendoza, o universo de Dante Robino. 

 

A ativação acontece em parceria com o renomado Olivas de Gramado, o primeiro parque dedicado ao olivoturismo no Rio Grande do Sul. Entre as experiências que estão alcance do público, destaque para a Bike Voadora, Trattoria, Degustação Sensorial Harmonizada de Azeites e o Olivas Sunset, um dos happy hours mais badalados do Brasil.

 

O truck da Bodega Dante Robino ficará disponível para visitação dos dias 17 a 20 de agosto, na parte da tarde. Os vinhos e mais informações sobre o portfólio da Bodega Dante Robino estão disponíveis no site da marca, plataformas de e-commerce, como Zé Delivery, Amazon, entre outras, além de pontos de vendas físicos. 

 

Serviço – Truck Bodega Dante Robino

Endereço: Olivas de Gramado - Rua Vereador José Alexandre Benetti - Linha Nova, 1808  | Gramado | Rio Grande do Sul.

Horário de funcionamento: de 17 a 20 de agosto, das 12h às 17h.





 

Informações à imprensa:

Oliver Press I (11) 3034-0743

Juliana Oliveira I (11) 98398-5307 I [email protected]  

Patricia Hidaka I (11) 98811-0052 I [email protected]  

Ana Julião | (11) 983543168 | [email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp