18/08/2023 às 11h21min - Atualizada em 21/08/2023 às 04h03min

Conheça o cantor e compositor Jorge Miranda conhecido como "O Vovô do Piseiro"

Siga o seu canal no Youtube @jorgemirandaofficial

Redação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana
Divulgação
Descubra o ritmo que está conquistando corações de norte a sul do Brasil! Conheça Jorge Miranda, o talentoso cantor cearense que está arrasando com seu mais recente sucesso, "Olha Amor". Apelidado carinhosamente de "O Vovô do Piseiro", Jorge Miranda traz uma batida contagiante que está invadindo as ondas do rádio de todo o país.


Diretamente de Santos Dumont, Minas Gerais, Jorge Miranda não apenas gravou o single, mas também presenteou os fãs com um videoclipe incrível, disponível em seu canal oficial no Youtube, Jorge Miranda Official. Se você ainda não conferiu, está perdendo a oportunidade de vivenciar uma experiência musical única e empolgante!

A trajetória de Jorge Miranda é um conto de sucesso que começou nos palcos da ensolarada Fortaleza, Ceará, onde deu os primeiros passos musicais no renomado programa "Ceará Cabloco", transmitido pela TVE Ceará. Desde então, sua jornada artística tem sido uma explosão de criatividade e talento, culminando no lançamento arrebatador de "Olha Amor".

Prepare-se para ser cativado pelo encanto musical de Jorge Miranda, "O Vovô do Piseiro". Sintonize nas ondas sonoras da sua carreira brilhante e deixe-se envolver pela magia de "Olha Amor". Seja parte dessa jornada musical que está redefinindo os padrões e conquistando legiões de fãs pelo Brasil. Não perca tempo, mergulhe no universo musical de Jorge Miranda e deixe sua alma dançar!
 
 
Photo imagem: Divulgação
Produção: Fábio Braz
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp