18/08/2023 às 12h02min - Atualizada em 21/08/2023 às 04h03min

Risadas à Vista: "Natal dos Barcelos" chega às plataformas Amazon Prime, Itunes, NetNow, Google Play e promete agitar as plateias.

Siga as redes sociais @atoresunidosproducoes

Redação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana
Divulgação
Prepare-se para momentos de pura diversão com o lançamento da comédia imperdível "Natal dos Barcelos". Dirigido por Rudi Lagemann, também conhecido como Foguinho com inúmeros trabalhos na TV, este filme é garantia de risos e descontração.
 
Com uma trama repleta de situações cômicas e personagens memoráveis, "Natal dos Barcelos" segue com um elenco maravilhoso JOAO SCARPA / FELIPE CAMELO / TITA MULLER / STEFANY LIMA / STEFANY SOUZA / ISA CHIARION / MARJORIE BARBOSA / LIVIA BARBOSA / GABRIEL TOESCA / ANNAJU MAZIERO BELLI MAZIERO / JOÃO MATHEUS / BRUNO BASSO / BRUNO GALVANI / BRUNA TREVISAN / LETICIA MANOELA em uma série de peripécias que certamente arrancará risos do público. Com atuações brilhantes, este filme é a escolha perfeita para quem busca uma noite de entretenimento leve e engraçada.
 
Rudi Lagemann trouxe sua visão única para esta comédia, resultando em uma experiência cinematográfica hilariante", "Natal dos Barcelos" é a fuga ideal para todos que desejam relaxar e se divertir."
 
O lançamento de "Natal dos Barcelos" foi dia 16/08/23, e as plataformas estão prontas para receber o público em busca de boas risadas. Não perca a oportunidade de participar desta comédia que promete contagiar o público.
 
Para consultas de mídia, entrevistas ou informações adicionais, entre em contato com:
 
Atores Unidos Produções
19 99777-3149
 
Siga-nos nas redes sociais para as últimas atualizações:
@atoresunidosproducoes
 
Sobre "Natal dos Barcelos":

É véspera de Natal e a família Barcelos está em polvorosa nos preparativos para a grande noite.
O simpático casal Miguel e Tereza tem 5 filhas e um filho. Sendo que cada um deles tem as suas próprias vontades e manias, fazendo a casa parecer um reduto de loucos. Para ajudar, o ar condicionado quebra, aumentando ainda mais o calor do ambiente. E é neste momento agitado que chegam os parentes. São as quatro sobrinhas e um sobrinho que chegam desacompanhadas dos pais que ficaram trabalhando e só chegarão à noite, na hora do jantar. No meio disso tudo, o atordoado Miguel lembra que esqueceu de tirar o peru do congelador e faltam poucas horas para a ceia. Ou seja, desastre à vista.
 
 
Produto original
Atores Unidos Produções
 
 
Crédito de imagem: Divulgação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp