18/08/2023 às 16h54min - Atualizada em 19/08/2023 às 16h04min

Shopping metrô tucuruvi anuncia a chegada da nova unidade do restaurante pecorino, especializado na gastronomia italiana

Shopping center traz mais uma opção gastronômica para quem ama experimentar novos temperos e um cardápio repleto de delícias inspiradas nas clássicas cantinas

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Metrô Tucuruvi traz uma novidade para os apaixonados pela comida italiana, a inauguração do Pecorino. O restaurante, que deve chegar no shopping center até o final do ano, oferece um espaço de quase 200 m², espaço kids para as crianças brincarem e um cardápio repleto de delícias, como as tradicionais massas, risotos e o tempero especial do país europeu que conquista o paladar de todos os públicos.



“Estamos ansiosos e felizes com a chegada do Pecorino e temos certeza de que toda a família vai amar as especialidades do restaurante. Trazer uma marca que carrega tanto prestígio, qualidade e sabor em cada prato é uma honra para nós”, diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O Pecorino foi criado em 1992 por Zito Silveira, ascendente italiano que trabalha no ramo de bares e restaurantes desde os 19 anos. O sonho de abrir uma cantina que representasse o verdadeiro sabor da Itália ganhou ainda mais força quando Silveira inaugurou o primeiro restaurante no Brasil, em 2010, no Jardins, São Paulo. Atualmente, são mais de 30 unidades espalhadas por todo o país. O espaço estará localizado no Piso L5, ao lado do Cinemark, e seguirá o funcionamento do shopping center: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.



Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp