17/08/2023 às 10h22min - Atualizada em 17/08/2023 às 16h09min

IAB Brasil inicia celebração dos 25 anos com maior campanha institucional de sua história

Campanha contará com veiculação de peças nas mídias digital e offline​​ em diversos estados do país

XCOM
Divulgação IAB Brasil

São Paulo, 17 de agosto de 2023 – Associação que tem como objetivo o desenvolvimento da publicidade digital no país, o IAB Brasil inicia as celebrações de seus 25 anos de trajetória. Fundado em ​​1998, o IAB Brasil lança uma campanha comemorativa em território nacional, iniciativa institucional de maior alcance e amplitude de sua história, em parceria com diversos veículos de comunicação e agentes do setor de publicidade.  

No digital, as peças serão veiculadas em plataformas de destaque, como Meio & Mensagem, Spotify, Bloomberg Línea, G1, SBT e R7. Em DOOH e OOH, a JCDecaux, Mude, Helloo, RZK, Sinergy e Eletromidia levarão a celebração para as avenidas e praças de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Distrito Federal, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, por meio de relógios de rua, telas de elevador, totens de shopping, pontos e terminais de ônibus, supermercados e restaurantes. Por fim, a Rede Globo veiculará um filme de 15 segundos. 

“Celebrar os 25 anos com uma campanha institucional deste porte nos traz grande alegria e reflexão. Tudo isso só foi possível graças às pessoas que passaram pelo IAB, contribuindo para a construção de uma inteligência coletiva capaz de promover a inovação e o desenvolvimento do segmento. Marcas, agências, anunciantes e veículos se uniram para construir um cenário publicitário cada vez mais capacitado, inclusivo e diverso”, afirma Cris Camargo, CEO do IAB Brasil. 

Como parte da celebração, a associação irá realizar uma ação especial para o LinkedIn, convidando profissionais que fizeram e fazem parte da história do IAB Brasil nesses 25 anos a contarem momentos marcantes que viveram junto ao IAB. Cada pessoa compartilha sua história e marca outro profissional, convidando-o a fazer o mesmo, gerando uma onda de reconhecimento.  

Cris Camargo destaca a atuação da entidade ao longo desses 25 anos, desempenhando um papel crucial na educação, definição de padrões, e engajamento entre os membros da cadeia produtiva. “À medida em que celebramos o 25º aniversário, a visão é clara: o IAB Brasil continuará a ser um agente de mudança e crescimento, promovendo a evolução sustentável da publicidade digital e moldando um futuro inclusivo e promissor”, conclui a CEO. 

## 

Sobre o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau - Brasil) – IAB Brasil é uma associação sem fins lucrativos e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Em 2023, comemora 25 anos de atuação no Brasil ao lado de mais de 200 associados, representantes das principais empresas do mercado digital: veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias. Para mais informações, clique aqui.  


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp