17/08/2023 às 14h35min - Atualizada em 17/08/2023 às 16h06min

Kwai anuncia parceria com Integral Ad Science (IAS) para garantir um ambiente mais seguro para marcas

Com o acordo, o aplicativo busca aprimorar o retorno do investimento em publicidade para os anunciantes

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

Para reforçar ainda mais seus esforços em relação à qualidade de mídia, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, fechou uma parceria com a Integral Ad Science (IAS), plataforma líder de medição e otimização de mídia, com o intuito de trazer mais transparência e confiança para anunciantes que buscam o aplicativo para maximizar o engajamento de suas campanhas.

A parceria proporciona soluções de Visibilidade, Tráfego Inválido (IVT, sigla em inglês) e Avaliação de Segurança da Marca em nível de aplicativo, assegurando a visualização dos anúncios por indivíduos reais em ambientes seguros para os negócios. Isso aprimora o retorno do investimento em publicidade para os anunciantes. Ao passo  que os profissionais de marketing enfrentam uma auditoria crescente dos gastos com publicidade, o Kwai busca simplificar a demonstração da eficácia e do desempenho nas campanhas como nunca antes.

"A colaboração entre Kwai e IAS garante a qualidade das compras de mídia das marcas e agências, reduzindo o desperdício para os anunciantes e gerando um maior retorno sobre o investimento. O Kwai agora oferece uma melhor compreensão da eficácia de seus anúncios, dando-lhes clareza e confiança em seu investimento digital”, destaca Marcia Byrne, diretora executiva de LATAM da IAS.

"Atualmente, no mercado, as marcas estão ansiosas para entender melhor se suas mensagens são visualizadas, se elas estão sendo vistas por pessoas reais e em que contexto isso ocorre, para que possam ter a confiança de que estão investindo seus gastos com anúncios da maneira mais eficaz. À medida que expandimos nossas ferramentas para validar eficácia, desempenho e segurança, continuaremos a trazer as melhores soluções de medição de terceiros para dar tranquilidade às marcas", acrescenta Bella Zhang, head de Kwai for Business, o braço de negócios do Kwai, nas Américas.

Com o suporte de plataformas de medição e otimização de líderes do setor, como a IAS, o Kwai continuará a melhorar a experiência e oferta de publicidade e de compras para empresas, fornecendo às marcas dados acionáveis para que possam gerar melhores resultados.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp