17/08/2023 às 10h30min - Atualizada em 17/08/2023 às 16h04min

Novos nomes são confirmados para o Neogrid Summit 2023

Líderes de grandes marcas participam de plenária em evento direcionado à indústria, varejos e distribuidores no desafio de vender mais com mais margem.

Letícia Rodrigues
Neogrid/divulgação

Com uma semana para o Neogrid Summit 2023, evento que reúne os principais profissionais das áreas de Supply Chain e Inteligências de Vendas do mercado, novos nomes estão confirmados para uma agenda repleta de conteúdo em duas trilhas simultâneas de apresentações. Líderes como Adriana Muratore, da Actavox Consultoria; Liel Miranda, CEO da Mondelez Brasil e Julio Ricardo Mottin, presidente da Panvel.

Já na abertura, a partir das 9 horas de 22 de agosto, “os desafios da tomada de decisão em uma cultura orientada por dados” será o tema abordado por Adriana, Miranda e Mottin. Em seguida, Jean Carlo Klaumann, CEO da Neogrid, e Felipe Guerra, CSPO da Neogrid, falam sobre tendências e como a empresa que é referência em tecnologia e inteligência de dados enxerga o futuro tanto do Supply como das estratégias de planejamento e execução comercial.

Nas plenárias do período da tarde, Luciane Luz, gerente executiva de Customer Success da Neogrid, e Roberta Atherino, head de produto da Horus, criarão um bate-papo descontraído para desvendar o mundo dos dados e mostrar o valor e os obstáculos da integração dos indicadores para se alcançar o sucesso.

Durante o dia inteiro, os participantes terão a oportunidade de acessar insights exclusivos sobre o setor, visualizar oportunidades para o varejo e indústria em ambientes interativos, conhecer cases de sucesso de importantes marcas e trocar experiências com grandes líderes de mercado.

Na ocasião, também serão apresentadas histórias de importantes marcas que conseguiram superar desafios com a utilização de tecnologias das companhias pertencentes ao ecossistema Neogrid, como a rede food servisse Bob’s que conseguiu diminuir o tempo gasto para criar uma tabela de valores apropriada para o negócio e a M. Dias Branco, líder nacional em massas e biscoitos, que por sua vez, criou um plano de ação estruturado e, atingiu um crescimento em volume e faturamento. Essas e mais marcas contam seus casos de sucesso WTC Events Center Golden Hall.

Mais informações

O evento terá duas trilhas de conteúdo: Inteligência de Vendas e Supply Chain — para atender profissionais de supply, marketing, vendas e trade marketing, que abordarão:

  • Bloco 1: Panorama de mercado e comportamento do consumo

Neste primeiro momento, o foco será no consumidor. Por isso, serão mostrados dados sobre efetividade de vendas, apresentadas estratégias para melhorar a experiência de compra, além de discussões sobre como potencializar o canal digital;

  • Bloco 2: Como o domínio dos dados de consumo usando insights, tecnologias e algoritmos inteligentes garante melhor performance de vendas

Já no segundo bloco, a inteligência artificial e os algoritmos inteligentes terão lugar de destaque. Assim sendo, especialistas discursarão sobre a estratégia de precificação inteligente e justa, como tornar o processo mais estratégico e garantir o melhor retorno sobre os investimentos, de que forma decisões e ações data driven podem aumentar a performance de vendas, como acompanhar dados diários de performance do canal indireto de vendas e aumentar a positivação e a participação em mercado. Por fim, será apresentada uma maneira de tornar o processo de planejamento e abastecimento mais assertivo e rentável, integrando processos de gestão de promoção e de precificação;

  • Bloco 3: Como tudo deve ser apoiado por uma operação eficiente para atender ao novo consumidor em tempos de instabilidade econômica

No último bloco, será mostrado como uma ferramenta tecnológica que emprega análises preditivas no planejamento de demanda aumenta a produtividade e direciona esforços para análises estratégicas. Também, será falado sobre como elevar o nível de serviço e a excelência logística na gestão de pedidos e de que forma é possível gerar rentabilidade em tempos de crise. Para finalizar, será explicado sobre como é possível tomar decisões estratégicas mais assertivas por meio de indicadores comparativos com o mercado.

Serviço

Data: 22/08/2023

Horário: A partir das 8h

Local: Híbrido – Será realizado no WTC Events Center Golden Hall (Av. das Nações Unidas 12.551, Brooklin Novo, São Paulo - SP) com transmissão ao vivo

Custo: Gratuito
Mais informações: Summit 2023 (clique aqui)


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp