Com uma semana para o Neogrid Summit 2023, evento que reúne os principais profissionais das áreas de Supply Chain e Inteligências de Vendas do mercado, novos nomes estão confirmados para uma agenda repleta de conteúdo em duas trilhas simultâneas de apresentações. Líderes como Adriana Muratore, da Actavox Consultoria; Liel Miranda, CEO da Mondelez Brasil e Julio Ricardo Mottin, presidente da Panvel.
Já na abertura, a partir das 9 horas de 22 de agosto, “os desafios da tomada de decisão em uma cultura orientada por dados” será o tema abordado por Adriana, Miranda e Mottin. Em seguida, Jean Carlo Klaumann, CEO da Neogrid, e Felipe Guerra, CSPO da Neogrid, falam sobre tendências e como a empresa que é referência em tecnologia e inteligência de dados enxerga o futuro tanto do Supply como das estratégias de planejamento e execução comercial.
Nas plenárias do período da tarde, Luciane Luz, gerente executiva de Customer Success da Neogrid, e Roberta Atherino, head de produto da Horus, criarão um bate-papo descontraído para desvendar o mundo dos dados e mostrar o valor e os obstáculos da integração dos indicadores para se alcançar o sucesso.
Durante o dia inteiro, os participantes terão a oportunidade de acessar insights exclusivos sobre o setor, visualizar oportunidades para o varejo e indústria em ambientes interativos, conhecer cases de sucesso de importantes marcas e trocar experiências com grandes líderes de mercado.
Na ocasião, também serão apresentadas histórias de importantes marcas que conseguiram superar desafios com a utilização de tecnologias das companhias pertencentes ao ecossistema Neogrid, como a rede food servisse Bob’s que conseguiu diminuir o tempo gasto para criar uma tabela de valores apropriada para o negócio e a M. Dias Branco, líder nacional em massas e biscoitos, que por sua vez, criou um plano de ação estruturado e, atingiu um crescimento em volume e faturamento. Essas e mais marcas contam seus casos de sucesso WTC Events Center Golden Hall.
Mais informações
O evento terá duas trilhas de conteúdo: Inteligência de Vendas e Supply Chain — para atender profissionais de supply, marketing, vendas e trade marketing, que abordarão:
Neste primeiro momento, o foco será no consumidor. Por isso, serão mostrados dados sobre efetividade de vendas, apresentadas estratégias para melhorar a experiência de compra, além de discussões sobre como potencializar o canal digital;
Já no segundo bloco, a inteligência artificial e os algoritmos inteligentes terão lugar de destaque. Assim sendo, especialistas discursarão sobre a estratégia de precificação inteligente e justa, como tornar o processo mais estratégico e garantir o melhor retorno sobre os investimentos, de que forma decisões e ações data driven podem aumentar a performance de vendas, como acompanhar dados diários de performance do canal indireto de vendas e aumentar a positivação e a participação em mercado. Por fim, será apresentada uma maneira de tornar o processo de planejamento e abastecimento mais assertivo e rentável, integrando processos de gestão de promoção e de precificação;
No último bloco, será mostrado como uma ferramenta tecnológica que emprega análises preditivas no planejamento de demanda aumenta a produtividade e direciona esforços para análises estratégicas. Também, será falado sobre como elevar o nível de serviço e a excelência logística na gestão de pedidos e de que forma é possível gerar rentabilidade em tempos de crise. Para finalizar, será explicado sobre como é possível tomar decisões estratégicas mais assertivas por meio de indicadores comparativos com o mercado.
Serviço
Data: 22/08/2023
Horário: A partir das 8h
Local: Híbrido – Será realizado no WTC Events Center Golden Hall (Av. das Nações Unidas 12.551, Brooklin Novo, São Paulo - SP) com transmissão ao vivo
Custo: Gratuito
Mais informações: Summit 2023 (clique aqui)
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U