17/08/2023 às 12h17min - Atualizada em 17/08/2023 às 16h03min

O maior festival de cerveja artesanal itinerante do Brasil chega em Taubaté

Entre os dias 18 a 20 de agosto, o Beerland estará aberto ao público no estacionamento da Galeria Carrefour Taubaté

CID LUIS DE OLIVEIRA PINTO
www.carrefourproperty.com.br
Divulgação
A partir da próxima sexta-feira, dia 18 de agosto, o estacionamento da Galeria Carrefour Taubaté será palco do maior festival de cerveja artesanal. O Beerland terá estações de comidas e bebidas, incluindo mais de 15 tipos de chopes artesanais para todos os gostos e várias bandas de rock and roll.

Os amantes da cerveja vão poder aproveitar os diferentes sabores da culinária brasileira, com o delicioso torresmo raiz, costela no bafo, espetinhos, hambúrgueres artesanais e feijão tropeiro e quem gosta de frutos do mar também vai poder se deliciar com o food truck especializado em camarão.

Além dos espaços destinados às cervejarias e alimentação, o Beerland contará com lazer para todos, oferecendo espaço instagramáveis, diversas atividades, como, por exemplo, competição quem bebe mais rápido um litro de chopp e espaço kids com brinquedos infláveis para a criançada se divertir. O público também poderá adquirir caricaturas que serão comercializadas por artista e parceiro.

Na parte artística, o evento receberá várias bandas de rock nacional e internacional que irão animar o público. O palco será inaugurado sexta-feira (18) por Raul Seixas Cover, às 20h, e a partir daí a programação ganha mais rock. Sábado (19), às 14h é a vez da Pop Rock Acústico, às 17h Creedence Cover, e às 20h Pearl Jam Tributo. No domingo (20), às 13h a atração será a banda Tributo às Divas Rock, às 16h, Foo Fighters Cover e às 19h, Hard Rock dos anos 80 e 90.

Serviço
Beerland Taubaté
Data: 18,19 e 20 de agosto
Horário: Das 11h às 22h
Endereço: Galeria Carrefour Taubaté – (Av. Charles Scineider, 1201- Barranco, Taubaté – CEP: 12041-078)
Entrada: Gratuita

Sobre o Carrefour Property:
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG no Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter mais de 530 imóveis próprios e mais de 21 milhões de m² em área de terreno.

Além disso, administra mais de 350 galerias comerciais em 20 estados e em mais de 200 municípios, que contam com mais de 3.600 lojistas nos mais de 450 mil m² de ABL, além de 3 Shoppings Centers, incluindo o Butantã Shopping, Jardim Pamplona Shopping e Paseo Alto das Nações em São Paulo. São espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade.

A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos.
A unidade de negócio também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp